Nacional

Diogo Carmona arrastou-se 30 metros depois de ser colhido por comboio

30 Outubro, 2019

Diogo Carmona foi colhido por um comboio na estação de São Pedro do Estoril, em Cascais, e ter-se-á arrastado até ao skatepark que fica aí perto.

Diogo Carmona ter-se-á arrastado ao longo de 30 metros depois de ter sido colhido por um comboio ao final da tarde do passado sábado, 26 de outubro. O acidente aconteceu na estação de São João do Estoril, em Cascais, como confirmou ao Portal de Notícias uma fonte dos Bombeiros Voluntários. «Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo», acrescentou.

Já à revista TV Mais, o comandante Paulo Rocha explicou que o acidente aconteceu numa zona interdita à circulação de peões. «Para estar ali, ele teve de saltar a vedação. Não há qualquer acesso pedonal», disse.

A mesma publicação explica que Diogo Carmona se deslocou até ao «skatepark que existe em frente à estação»«Acreditamos que se arrastou até lá para pedir ajuda. Tinha o membro inferior amputado na tibiotársica», acrescenta o comandante.

«Estou a melhorar no hospital»

Dois dias depois, o ator usou as redes sociais para falar pela primeira vez após o acidente que resultou na amputação do pé direito: «Obrigado por todas as mensagens! Estou a melhorar no hospital», escreveu.

No mesmo dia, no Você na TV!, da TVI, Flávio Furtado revelava ter falado com a mãe do ator, Patrícia Carmona«Ela não quis entrar em direto connosco, sobretudo por respeito ao filho. Ele está a recuperar», contou.

O comentador das manhãs da TVI confessou ainda que o jovem não está psicologicamente estável. «Ele não está bem. A primeira coisa que pensamos quando acontece um acidente deste tipo é que foi suicídio. Tal como aconteceu com o Eduardo Beauté», frisou.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0