Nacional

D’ZRT – Edmundo atira relógio para a plateia em concerto no Porto e deixa Cifrão incrédulo

20 Maio, 2023

Edmundo atirou o seu relógio para a plateia durante o primeiro concerto dos D'ZRT no Porto. Um momento que deixou o público a gritar e Cifrão incrédulo.

Os D’ZRT continuam a somar sucessos nos concertos pelo país. Esta sexta-feira atuaram pela primeira vez no Porto, no Super Bock Arena, e Edmundo acabou por atirar o seu relógio para a plateia. Um momento que deixou o público a gritar e Cifrão incrédulo.

Mais uma vez, Os D’ZRT levaram o público ao rubro que desde o início cantaram e dançaram sem parar. O concerto ficou marcado por este momento inusitado de Edmundo a atirar o relógio para a plateia. “Este relógio está-me a chatear”, disse, tirando o objeto e atirando-o para o público. Cifrão que estava ao seu lado ficou incrédulo com este improviso, acabando por rir. O público gritou e pediu mais.

Bem dispostos e sempre a brincar entre os três, Vintém, Cifrão e Edmundo voltaram a brilhar e a levar os milhares de pessoas que os viam a recuar no tempo para uma viagem às memórias.

Cláudia Pascoal cantou com os D’ZRT

Cláudia Pascoal subiu ao palco com os D’ZRT para cantar a nova versão de Caminhos a Seguir. Um momento único que levou a plateia ao delírio. Recorde-se que a banda gravou várias versões da música com outros cantores, como António Zambujo, Evandro que subiu ao palco no Altice Arena, ou Agir.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: João Manuel Ribeiro

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0