Nacional

D’ZRT: Vintém, Cifrão e Edmundo quebram silêncio sobre sucesso dos concertos

6 Maio, 2023

Os D'ZRT regressaram aos palcos 12 anos depois e estão a fazer furor. Cifrão, Paulo Vintém, e Edmundo Vieira quebraram o silêncio sobre este sucesso.

Os D’ZRT regressaram aos palcos 12 anos depois e estão a fazer furoro entre os fãs. Cifrão, Paulo Vintém, e Edmundo Vieira subiram ao palco no dia 29 de abril, no Altice Arena, para o primeiro de 12 concertos por todo o país. Angélico Vieira, que fazia parte da mítica banda, não foi esquecido, pelo contrário, o cantor que morreu a 28 de junho de 2011, vítima de um acidente de carro foi lembrado e foram-lhe feitas várias homenagens durante os concertos.

Ainda a tentarem perceber o que aconteceu em palco, nos primeiros quarto concertos e prestes a subirem novamente ao palco, desta vez em Guimarães, Paulo Vintém quebrou o silêncio sobre o que lhe vai no coração. “Ainda não consigo explicar muito bem o que aconteceu. A energia era avassaladora e a conexão de todos naquela sala criou algo mágico. Estivemos lá os 4 e viajámos juntos”, escreveu na legenda de uma publicação com várias imagens dos primeiros concertos no Atice Arena.

Os fãs dos D’ZRT não tardaram a reagir. “Foram maravilhosos! Que momentos inesquecíveis”, “Nao há palavras para vocês”, “Épico”, “Obrigada por me fazerem recuar à minha infância”, “Tão mágico”, foram algumas das palavras deixadas por fãs na publicação.

Veja aqui algumas imagens dos D’ZRT

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por paulo_vintem (@paulo_vintem)

 

Também Cifrão “falou” com os fãs este sábado para mostrar a sua felicidade. “O Zé milho de 2005 está muito muito feliz!!!!!!”, escreveu. Dias antes, o cantor tinha deixado uma mensagem a quem o segue. “Que 4 dias incríveis!!!! Quem lá esteve sabe!!!”, escreveu nas redes sociais.

Edmundo fez questão de deixar umas palavras aos fãs, horas antes de subir ao palco pela quinta vez. “Não tenho palavras para descrever o sentimento que trago no peito. É um misto de emoções vividas num turbilhão em cerca de 2 horas de concerto. Inexplicável! Só mesmo quem esteve presente, entende o que quero dizer. Obrigado Lisboa, obrigado a todos pelo vosso carinho, pelo vosso amor. Tamos juntos. Até já Guimarães”, lê-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Nuno Moreira e Tito Calado
Leia ainda: Cláudia Vieira sobe ao palco e canta com os D’ZRT na despedida de Lisboa [Vídeo]

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0