Nacional

“É perigoso e eles não vão arriscar”. Margarida Aranha ainda não foi operada! E há um motivo

14 Outubro, 2021

Margarida Aranha, ex-concorrente do Love On Top, sofreu um acidente e está atualmente internada no hospital. Agora, revela os motivos para ainda não ter sido operada

Margarida Aranha revelou, finalmente, por que é que ainda não foi operada. A jovem, que ficou conhecida pela sua participação no Love On Top, TVI, sofreu recentemente um acidente e está internada no hospital que prefere, por enquanto, não revelar o nome.

Através de vários vídeos, partilhados nos InstaStories na manhã desta quinta-feira, dia 14 de outubro, Margarida – que já havia dito que ia ser operada – explicou agora que ainda não foi submetida à cirugia porque tem o pé demasiado inchado. Recorde-se que a jovem tem o pé e o braço partidos e a bacia rachada.

“Por que é que ainda não foste operada?”, questionou um internauta. “Tenho pé demasiado inchado e depois ele pode não fechar como deve ser. Tenho de esperar que o meu pé desinche um bocado para os médicos me conseguirem fazer uma intervenção cirúrgica que não prejudique o pé”, começou por dizer. E continuou: “Porque se for cedo demais, corro o risco de ficar com o pé inflamado e eles [os médicos] não querem que isso aconteça. É perigoso e eles não vão arriscar. Portanto vou ter que esperar à volta de duas semanas a 21 dias para conseguir fazer essa operação. Depende de como o meu pé evolua e como ele desincha”, referiu.

Margarida também revelou que não se pode levantar que irá ficar internada no hopital “um mês e tal”. “Não me posso levantar devido à bacia, não posso andar. Isto vai demorar um mês e tal, portanto vou ter que ficar acamada durante esse tempo. Para além do pé partido e do braço também. O pé vai ter que ser operado, o braço talvez também, não sei. Os médicos ainda estão a decidir porque é uma zona bastante delicada. A higiene é feita na cama”, contou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes sociais

Leia ainda:

Margarida Aranha mostra-se debilitada em cama de hospital: Não estou muito bem

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0