Nacional

Eduardo Madeira recorda fim do primeiro casamento: «Foi um dos momento maus duros»

2 Fevereiro, 2019

Eduardo Madeira separou-se quando o filho, Rodrigo, tinha 10 anos.

Eduardo Madeira foi o mais recente convidado de Daniel Oliveira, no Alta Definição que ocorreu este sábado, dia 2 de fevereiro.

Numa entrevista marcada pela boa disposição, Eduardo, 46 anos, recordou ainda um momento difícil, o fim do primeiro casamento, do qual o filho Rodrigo, de 17 anos, é fruto. «Foi um dilema porque eu sou muito de criar ligações fortes. Foi um momento difícil, ao principio. Primeiro que me habituasse foi difícil porque era muito próximo dele», recorda.

Eduardo Madeira separou-se quando Rodrigo tinha 10 anos. «Foi uma conversa muito dura. Foi um dos momentos mais duros da minha vida», admite, revelando que disse «a verdade» no momento de contar ao filho que o casamento dos pais tinha terminado. «Disse-lhe que eu e a mãe já não íamos ficar juntos. Ele é bastante equilibrado. tenho bastante orgulho nele».

O pedido de casamento: «Estava nervoso»

Em janeiro de 213, Eduardo Madeira pediu a então namorada, Joana, em casamento. Esse momento aconteceu durante o Festival SolRir, em pleno palco, à frente de 3000 pessoas. «Estava nervoso. Não sou sempre dado a gestos românticos, mas sou romântico. A salvação para o mundo é o amor. O amor é a coisa mais importante do mundo», explica o humorista.

Apesar dos 19 anos que os separam, Joana e Eduardo Madeira têm uma relação de enorme cumplicidade, que retratam amiúde nas redes sociais. «Somos comedy buddies [parceiros de comédia]. Temos 19 anos de diferença mas a minha idade mental é muito baixa. Há coisas em que ela é mais velha do que eu», admite, acrescentando: «gosto muito da minha mulher. Amo a minha mulher».

Eduardo e Joana Madeira casaram-se em setembro de 2013 e têm uma filha, Leonor, de cinco anos.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0