Nacional

“Ele não dá pela minha presença”. Primo de Rogério Samora relata nova visita ao hospital

21 Setembro, 2021

Quem tem estado sempre a acompanhar o estado de saúde de Rogério Samora é o seu primo, Carlos, que através das redes sociais, tem vindo a atualizar os fãs.

O estado de sáude de Rogério Samora mantém-se inalterado. O ator, de 62 anos, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória nos bastidores da novela da SIC “Amor Amor”, está internado há 62 dias. Ainda assim, a família mantém a esperança.

Carlos Samora, o primo do ator, tem estado a acompanhar todas as evoluções e, através das redes sociais, tem vindo a atualizar os fãs.

“Concentra-te Rogério que nós esperamos Ti”

Nesta segunda-feira, 20 de setembro, o familiar fez nova visita ao hospital e relatou: “Dia 62. Mais uma visita ao Rogério que não trouxe nada de novo, continua a dormir, embora eu fale com Ele não dá pela minha presença”, começou por escrever no Facebook.

“Depois de falar com os médicos e com os enfermeiros da UCIC continuamos a acreditar na FORÇA Dele para voltar à VIDA que tanto adora. Concentra-te Rogério que nós esperamos Ti”, acrescentou ainda.

Rogério Samora permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia do Hospital Amadora-Sintra desde 20 de julho e encontra-se, atualmente, a aguardar transferência para a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados. Saiba mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala

Leia ainda:

Rogério Samora tem contas bancárias bloqueadas. Primo do ator enfrenta dificuldades

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top