Nacional

Elma Aveiro: Irmã de Ronaldo irreconhecível e “mais poderosa” com look especial

8 Maio, 2022

Elma Aveiro partilhou duas fotos que deixou os seguidores de boca aberta. A irmã de Cristiano Ronaldo arrasou com visual arrojado.

Elma Aveiro mostrou-se “mais poderosa e maravilhosa do que nunca”! Neste sábado, 7 de maio, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou duas fotografias em que surge irreconhecível e deixou os fãs completamente boquiabertos com a sua beleza.

Nas imagens em questão, partilhadas no Instagram, Elma Aveiro surge com um penteado sofisticado e com uma maquilhagem elegante que realça as suas feições.

Os elogios multiplicaram-se na caixa de comentários da publicação da empresária. “Ficou super bem! A arrasar”, “O que é isto? Conta-me que água foi essa que eu também quero banhar-me nela! Gataaaa”, “Uaaaau”, “Que carão!”, “Mais poderosa, linda e maravilhosa do que nunca”, “Que top!”, “Tão linda porraaa”, “Que bonita!”, “Guapíssima”, “A mulher mais bonita do mundo”, “Nem estava a reconhecer!”, “Estás linda, não estava a conhecer-te!”, “Rainha”, “Delícia de garota”, “Está especialmente bonita”, pode ler-se.

Veja tudo na nossa galeria!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial)

Elma Aveiro mostra casais a terem sexo em público

Elma Aveiro mostra-se indignada com a forma como alguns casais jovens expõe a sua intimidade nas ruas do Funchal, ficando indiferentes a quem passa. Recorrendo aos stories do Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou esta terça-feira, 3 de maio, algumas imagens nas quais é possível ver um casal em pleno ato sexual na via pública.

“Onde vamos parar com este mundo? Vi estes vídeos e outros mais em plena praça pública no Funchal. Pergunto se esta juventude está bem…”, começou por escrever a empresária, tecendo várias críticas aos intervenientes. “Tenham vergonha na cara e vão aliviar-se para o mar ou para a serra se é assim tanta vontade, gente podre sem respeito pelo próximo…Tenho vergonha destas gajas porcas, não devem ter nem família nem filhos…porcas”.

Completamente ‘furiosa’ com a situação, Elma Aveiro acrescentou ainda: “Era identificar uma a uma e dar porrada e ensiná-las o que é viver e respeitar.. Não têm valor nem respeito nenhum. Put**, não há outro nome para dar a estas gajas…que ódio”.

Veja as imagens aqui

Texto: Mafalda Mourão e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0