Nacional

Em isolamento, Cristina Ferreira desabafa: «Quem tem gente nunca está só»

27 Outubro, 2020

Cristina Ferreira, que está em isolamento, partilhou com os seguidores que os dias fechada em casa têm sido bons para «refletir» e «olhar para dentro».

Cristina Ferreira, que continua em isolamento profilático depois de Bárbara Bandeira, infetada com Covid-19, ter estado no seu programa, recorreu esta segunda-feira, 27 de outubro, às redes sociais para partilhar com os seguidores que os dias fechada em casa têm sido bons para «refletir» e «olhar para dentro».

«Perceber o que interessa», diz Cristina Ferreira

A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI recordou, através de uma imagem, uma viagem de trabalho que fez o ano passado a São Petersburgo, na Rússia, e fez um desabafo: «É quando ficamos fechados que mais viajamos. Porque nos obriga a refletir, a olhar para dentro, a perceber o que interessa. Esta foto foi tirada numa ida a São Petersburgo com a minha equipa».

A apresentadora acabou por agradecer as diversas palavras de força e carinho que tem recebido. «Todos me enviaram mensagem hoje com a palavra saudade. Porque nela encerramos tudo o que de melhor já vivemos. Unidos numa amizade eterna. Quem tem gente nunca está só. Mesmo que sozinha». concluiu.

Dia de Cristina cancelado

Esta semana, Cristina Ferreira não apresenta Dia de Cristina. Segundo a TVI afirmou à Maria, a comunicadora «está a seguir o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde pública e vai voltar a ser testada esta semana». Tal como a própria explicou através das redes sociais, deverá manter-se em casa nos próximos 14 dias.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top