Nacional

Fanny conta que fez batota para emagrecer: “Continuo a comer que nem uma via verde”

22 Janeiro, 2022

Fanny conta o que fez para perder mais de 35 quilos e diz que continua a ser um 'bom garfo'. A apresentadora da TVI fala ainda sobre o sotaque do Norte.

Fanny esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e, entre muitos assuntos levantados pelos fãs, um dos que suscitou mais curiosidade foi a boa forma física da apresentadora do Somos Portugal, TVI. “Gostaria de saber como é que a Fanny emagreceu…”, quiseram saber.

A nortenha, que em tempos perdeu mais de 30 quilos, respondeu sem pudores e admitiu: “Fiz batota, fui à faca. Fiz lipoaspiração e abdominoplastia”. No entanto, antes de se submeter às cirurgias estéticas, passou por um processo de educação alimentar, algo que também a ajudou a equilibrar a balança.

“Comecei por perder peso, ‘cortar à boca’, que custa-me tanto, mas teve de ser. Não imagina como passo mal, custa-me tanto”, desabafou, deixando Goucha a rir quando reconheceu que é um bom garfo: “Há que ter equilíbrio, continuo a comer que nem uma ‘via verde”.

Outra  das perguntas dizia respeito à sua pronúncia acentuado do Norte. A jovem de Oliveira de Azeméis começou por referir que “as pessoas deviam estar felizes por estarem num país que é tão rico em sinfonias” e admitiu que não irá mudar nada.

Fanny fala sobre o sotaque: “Não consigo mudar”

“Nos Açores falam de uma maneira, na Madeira de outra, em Lisboa de outra… Mesmo que quisesse não consigo mudar isso… Só de pensar no exercício que tenho de fazer para mudar um V, perco mais tempo a pensar do que a falar”. Após as suas palavras, Goucha disse-lhe uma frase de Almeida Garrett. “Se nessa cidade há muito quem troque o B pelo V, há muito pouco quem troque a honra pela infâmia e a liberdade pela servidão”.

Leia mais
Fanny recorda relação com João Mota e assume ter ficado magoada: “Ficámos sem contacto nenhum”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0