Nacional

Férias merecidas! Cristina Ferreira refugia-se em aldeia no norte do país! FOTOS

1 Agosto, 2020

À semelhança da maioria dos portugueses e ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a comunicadora não deverá sair do país por causa da pandemia de Covid-19.

É o descanso da rainha da Malveira antes de entrar em plenas funções, a 1 de setembro, na TVI, onde ocupa o cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção, além de apresentadora. Para estas férias, Cristina Ferreira recolheu-se em Marialva, uma das 12 aldeias históricas nacionais. À semelhança da maioria dos portugueses e ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a comunicadora não deverá sair do país por causa da pandemia de Covid-19.

Cristina está alojada nas Casas do Coro, onde uma noite para uma pessoa ronda os 160 euros. Este «pequeno boutique hotel, villas e spa», descreve a plataforma TripAdviser, é de 4 estrelas e são «o lugar ideal para aqueles que querem fugir do bulício das cidades».

A apresentadora terá viajado, pelo menos, com o filho Tiago, de 12 anos, seu companheiro de incursões, e ainda da repórter de viagens Catarina Duarte.

Espreite o local onde Cristina Ferreira iniciou estas férias na galeria acima e ainda o vídeo abaixo.

Leia ainda: Imparável! SIC perde mais um elemento para Cristina Ferreira: «O aprendiz nunca abandona o Mestre»
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top