Nacional

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos de luto depois de anos de luta e sofrimento

31 Março, 2019

Pedro Miguel Ramos deixa declaração de amor após mais de anos de sofrimento.

Pedro Miguel Ramos está de luto. A mãe do empresário e sogra de Fernanda Serrano morreu este fim-de-semana após longos anos de sofrimento. Fátima Ramos ficou dependente de terceiros desde o acidente que sofreu em 2004, o mesmo que ceifou a vida ao marido, José Manuel Ramos.

O marido de Fernanda Serrano partilhou com os seguidores, na manhã deste domingo, 31 de março, um momento de profunda tristeza. Com uma fotografia antiga da mãe a preto e branco, o antigo apresentador de televisão despediu-se da mãe com uma declaração emotiva no Instagram.

Leia ainda: Filha de Fernanda Serrano estreia-se ao lado da mãe. Laura já é uma estrela

«Minha querida mãe, meu grande amor, a tua eterna força, capacidade de sofrimento, humildade de sentimentos e honestidade são as verdadeiras referências para toda a família», começou por escrever na legenda da imagem. «O brilho do teu olhar vai estar sempre a guiar a visão dos teus filhos. Descansa finalmente em paz junto do pai. Amo-te».

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos são casados desde 2004 e são pais de Santiago, de 13 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de nove, e Caetana, de três.

Veja a imagem na galeria em cima

Morte após casamento

O violento sinistro aconteceu na A1, perto de Leiria, cerca de uma semana depois de Pedro Miguel Ramos se ter casado com a estrela das novelas da TVI, na altura grávida de Santiago, e levou a que o então recém-casal interrompesse a lua-de-mel para acompanhar as cerimónias fúnebres de José Manuel Ramos. O pai do empresário tinha 57 anos.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Redação Win – Conteúdos Online; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0