Nacional

Fernanda Serrano partilha imagens inéditas da adolescência: “Os meus tesourinhos”

14 Janeiro, 2021

Fernanda Serrano partilhou com os fãs imagens inéditas da sua juventude. Percorra a galeria e veja como era a atriz da TVI.

Fernanda Serrano recorreu ao baú de memórias para partilhar com os fãs alguns momentos da juventude. Na página oficial de Instagram, a atriz de “Amar Demais”, da TVI, fez questão de mostrar imagens inéditas daqueles tempos, garantindo que, naquela altura, era uma menina inocente que acreditava que todas as pessoas eram verdadeiras.

“Os meus tesourinhos!”, começou por legendar a publicação partilhada na manhã desta quinta-feira, dia 14. E acrescentou: “Quando eu ainda acreditava que o mundo iria ser um lugar cheio de verdade e de pessoas bonitas. A inocência nesta idade ainda nos fica tão bem!”.

Na caixa de comentários os elogios foram imediatos: “Tão pequenina e tão linda!”, escreveu uma fã. “Linda”, atirou outra. “E há verdade e pessoas bonitas! Olha tu!”, “És tão gira e tens um coração tão bonito! Eu ainda acredito que há pessoas bonitas e uma delas és tu!! Bom dia minha flor”, lê-se ainda.

Fernanda Serrano: Os segredos para manter a leveza, boa forma e brilho aos 47 anos

Para a atriz, o segredo para chegar a esta idade aparentando ter muito menos passa por comer bem, dormir melhor e rir muito. Vive a vida com prazer, principalmente depois de ter enfrentado um cancro e uma separação. Saiba mais aqui.

Percorra a galeria e veja as imagens que preparámos para si.

Leia ainda:

Fernanda Serrano ainda não conseguiu encontrar o amor de uma vida! E revela: Não desisti

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top