Nacional

Filhas de Cristiano Ronaldo vestem roupa assinada por portuguesa

23 Agosto, 2020

A empresária de Guimarães enviou roupas para o craque e nem quis acreditar quando viu as crianças com as peças vestidas.

Aos 25 anos,  Ângela Fernandes vive quase que um sonho. A empresária é dona de uma loja online de roupa, a Like a Princess, negócio que iniciou há cerca de um ano, e que agora começa a dar cartas, até porque a marca veste crianças como os filhos de Cristiano Ronaldo. Sim é verdade. Esta jovem teve a sorte de enviar os seus produtos para os filhos do jogador e este partilhou um vídeo das crianças com os modelos. «Nem queria acreditar quando vi as meninas com a roupa», admite-nos.

«Estou muito contente»

O contacto entre Ângela e o jogador iniciou-se através das redes sociais, quando começou a falar com a Katia Aveiro. «Ela é uma pessoa super acessível, super simpática e ajudou-me neste processo», começa por desvendar. «Foi ela quem deu indicações para eu enviar as roupas para os meninos. Já tinha enviado no natal e agora enviei novamente, durante a quarentena, em que ele esteve com a família na Madeira. Desta vez deu frutos», assegura feliz. «Estou muito contente por saber que as crianças usam o que eu mandei, porque eles têm tantas posses, podem usar as marcas mais caras e é bom sinal usarem as minhas roupas, porque é sinal que gostaram mesmo, caso contrário…. devem ter tantas opções para vestir. É um orgulho.»

Tecido esgotou

Foi Katia Aveiro que, além de fazer a ponte entre a jovem empresária e o irmão avisou Ângela de que Cristiano tinha publicado um vídeo a fazer exercício onde se viam as meninas, Alana e Eva com as roupinhas da sua loja. «Assim que a Katia me avisou fiquei incrédula. Depois ela republicou e colocou a minha loja e choveram pedidos», conta. «Foi uma loucura ao mesmo tempo que estava contente por isto ter acontecido choviam novos pedidos», diz-nos feliz. «O tecido daquele padrão acabou mesmo por esgotar», assegura. «Acho que este é o sonho de qualquer empreendedor.»

Ângela explica, ainda, à Maria que este negócio não tem sido fácil de desenvolver. «Além da loja sou auxiliar de educação. Portanto, trabalho a tempo completo com as crianças. Por isso, só depois de sair do trabalho, às 19 horas, é que consigo dedicar-me à loja», revela. «Às vezes, gostava que o dia tivesse 30 horas para conseguir fazer tudo aquilo que quero. Tem sido uma jornada difícil fazer crescer a loja, mas agora está a acontecer. Não podia estar mais grata», sublinha. As roupas são feitas todas em Portugal. «É tudo nacional. Normalmente, escolho os padrões, os tecidos e depois a costureira elabora os modelos. Começou apenas como uma brincadeira em que vendia aos familiares as roupas, depois comecei a vender aos pais das crianças do local onde trabalho, depois passei a arriscar e agora é um negócio ao qual quero dar continuidade e fazer crescer», assegura.

Outras crianças famosas são clientes

Para além dos filhos de Cristiano Ronaldo, a filha de Katia, Valentina e o filho de Dânia Neto são outras das crianças que vestem artigos desta marca portuguesa.

Leia mais
Cristiano e Georgina cantam tema romântico e derretem fãs (Vídeo)

Texto: Catarina Martins; Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0