Nacional

Foi Emanuel quem pagou escolta policial de Luciana Abreu para os Globos. Cantor também ia no carro

4 Outubro, 2022

Afinal, foi Emanuel quem pagou a escolta policial de Luciana Abreu para os Globos. Cantor também ia no carro e explica o que aconteceu.

Luciana Abreu partilhou, na sua conta de Instagram, que estava a ser escoltada por duas motos da PSP quando se dirigia para os Globos de Ouro da SIC.

A atriz tornou-se o centro das atenções ao mostrar que estava a furar o trânsito para chegar mais rápido à cerimónia.

Sabe-se agora que a atriz não estava sozinha no carro e que este serviço foi contratado pelo cantor Emanuel e pago pela sua empresa, AM Produções, para que, tanto o cantor como Luciana Abreu, chegassem a tempo à cerimónia.

As informações foram confirmadas pelo próprio Emanuel numa entrevista ao Jornal de Notícias. “São serviços gratificados. Até íamos no mesmo carro e seguimos atrás das motos para não nos perdermos”, conta Emanuel.

Veja aqui o vídeo de Luciana Abreu a furar o trânsito


Emanuel explica ainda: “Mal seria se isto custasse alguma coisa ao erário público. Repito: o serviço estava gratificado naquele dia até às oito da noite. Tudo isto que se tem falado da Luciana Abreu é uma tempestade num copo de água“.

A TV 7 DIAS entrou em contacto com a PSP para tentar averiguar o custo deste serviço, mas não conseguiu uma resposta concreta, dado que os preços estão sempre dependentes de vários fatores.

Luciana Abreu já veio a público brincar com a situação. “Vim de escolta policial para tirar a foto do ano”, escreve a atriz como legenda de uma foto onde aparece ao lado de Joana Marques. “Ainda bem que só tive 30 minutos para me preparar para os Globos de Ouro, pois o Domingão na Amadora, foi mais uma vez um sucesso de felicidade. Obrigada a todos pela preocupação”, escreve ainda.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais.
Leia ainda: Veja os looks dos Globos de Ouro que desfilam na passadeira vermelha

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0