Nacional

Grávida, Sónia Jesus sofre com o companheiro preso: “A saudade não mata mas destrói”

28 Agosto, 2022

Com Vitó ainda detido, Sónia Jesus sofre com a distância e fez um longo desabafo. A nortenha recebeu uma onda de apoio por parte dos seguidores.

Sónia Jesus continua longe do seu Vitó, após o companheiro ter sido detido em junho deste ano por, alegadamente, estar envolvido num esquema de tráfico de droga. A ex-concorrente do BB 2020 lamentou-se nas redes sociais e partilhou uma foto ao lado do seu noivo e pai das duas filhas.

“A saudade não mata mas destrói”, escreveu a nortenha. Prontamente, os seguidores de Sónia deixaram várias mensagens de apoio e de força no Instagram.

“Só um bocadinho do carinho que recebo, não tenho palavras. Confesso que há dias que as vossas palavras enchem-me o coração. Obrigado por tanto carinho, estou cheia de mensagens de apoio e carinho. Vocês desse lado são incríveis. Impossível responder a todas, mas OBRIGADO”, escreveu, em jeito de agradecimento.

Noivo de Sónia Jesus pode sair em liberdade brevemente

Sónia Jesus pode estar prestes a ter Vítor Soares nos braços novamente. O noivo da ex-concorrente do Big Brother, que está detido por alegado tráfico de droga, pode ser libertado em breve, avança um jornal diário.

Preso preventivamente na cadeia de Bragança desde junho, Vitó, como é tratado pela mãe das filhas, saberá o seu futuro no final da próxima semana.

Vítor Soares conhece o futuro no início de setembro

De acordo com o Correio de Manhã, a defesa de Vítor Soares fez o pedido para que fosse libertado da cadeira logo após a consultar do processo. Se os prazos forem cumpridos, o futuro marido de Sónia Jesus saberá o seu destino já no início de setembro.

A nortenha defende o companheiro com ‘unhas e dentes’ e conta que foi surpreendida com um ramo de rosas no dia em que celebraram 12 anos de namoro. “Gostava que todas as mulheres do mundo se sentissem tão amadas como eu me sinto. Todos os dias falamos ao telemóvel, porque ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total”, contou Sónia Jesus à TVMais, adiantando que Vitor Soares não abdica de falar com ela e com as filhas. “A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, contamos o nosso dia-a-dia”. Leia mais aqui.

Texto: Inês Borges e Mariana Almeida; Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0