Nacional

Inês Herédia admite ter sido infeliz e insegura durante a adolescência!

1 Julho, 2019

Inês Herédia recuou no tempo para falar das suas inseguranças.

Confiante de si mesma, Inês Herédia revelou este domingo, dia 30 de junho, que nem sempre foi uma mulher segura. A mulher de Gabriela Sobral, que interpretou Marisa Liz, no programa A Tua Cara Não Me é Estranha, da TVI, não esconde a emoção ao cantar «Rosa Sangue» dos Amor Electro e desvenda, em jeito de confissão, no que pensou para conseguir absorver e transmitir os pontos característicos de Marisa Liz.

«[Ao cantar] estava a falar comigo mesma quando tinha 18 anos. Era uma pessoa insegura, dentro do armário e infeliz, que não queria seguir a minha profissão. Achava que isto era tudo muito difícil e havia muitas pessoas melhores do que eu. Que era má em tudo e então estava a falar comigo à uns anos atrás», confessou, dando a entender que os tempos de adolescência não foram os melhores.

Programa da TVI tira Inês Herédia da sombra da mulher, Gabriela Sobral

Inês Herédia está satisfeita com sua participação até porque é uma oportunidade de se dar a conhecer ao público que, até agora, a via como a rapariga que «andava sempre ali no guarda-chuva» da mulher, Gabriela Sobral.

Leia mais aqui.

Leia também: Inês Herédia chora em A Tua Cara não me É Estranha: «Isto é muito agressivo»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top