Nacional

Irmã de Carolina Patrocínio é assaltada na Alemanha [Vídeo]

15 Fevereiro, 2023

Foi através de um vídeo nas redes sociais, que a irmã mais nova de Carolina Patrocínio relatou o sucedido.

Parece que clã Patrocínio pode estar em ‘maré de azar’. É que a  irmã mais nova de Carolina Patrocínio, Victoria Jacobi, foi assaltada.

A jovem, de 19 anos, que está a estudar na Alemanha, partilhou com os seguidores que lhe roubaram o telemóvel. Num vídeo do TikTok, Vicky, como é carinhosamente tratada, contou como tudo aconteceu. “Um amigo meu fazia anos e fizemos uma festa surpresa. Não me apetecia ir sair a seguir, mas como a festa estava a ser gira, e como eles iam todos sair, eu fui também. Fomos [para a festa] e eu saí cedo, entrámos às 2 da manhã e eu às 3 e meia fui embora”, começou por contar.

E foi então que a caçula da família Patrocínio foi roubada. “Meti-me no comboio e aconteceu uma coisa que nunca me acontece: eu adormeci. Estava a ouvir música e com o telemóvel no peito. E adormeci no comboio. Quando acordo estou numa estação que não conhecia, a horas daqui deste centrozinho de Berlim onde eu vivo, e sem o meu telefone. Estava no meio do nada então decidi apanhar o mesmo comboio mas para trás até reconhecer alguma estação”, contou.

Vicky confessou que a sua principal preocupação era arranjar um telemóvel para não adormecer para as aulas, que começaram esta semana. “Cheguei a casa às 5 da manhã e acordei no domingo às 19h30 porque não tinha despertador. E um amigo da faculdade emprestou-me um telefone extra que ele tinha. Já encomendei outro telemóvel mas agora já tenho despertador – que é o que importa – e menos de mil e tal euros na conta, que também é importante”, brincou.

 

@vicky_jacobiainda não mudei o teclado e tá me a corrigir tudo para inglês q raiva♬ original sound – vicky_jacobi

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

Leia ainda: Carolina Patrocínio recupera camisa da avó e usa-a em dia com significado especial

Carolina Patrocínio escolheu vestir uma camisa que era da avó, “Tana”, como era carinhosamente tratada por todos. E fê-lo, numa data especial. (…continue a ler aqui)

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0