Nacional

Iva Domingues não esquece o ex, Ângelo Rodrigues: «Estou aqui, e estarei sempre»

9 Setembro, 2019

Ângelo Rodrigues recebe mensagem especial de Iva Domingues no dia de aniversário.

Iva Domingues usou as redes sociais para dar os parabéns ao ex-namorado, Ângelo Rodrigues, que celebra 32 anos esta segunda-feira, dia 9 de setembro. O estado de saúde do artista aparenta melhorias significativas, ainda assim, o ator continua internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, onde luta contra uma infeção generalizada, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona.

«Fazes 32 anos e nunca fez tanto sentido celebrar este dia, como hoje. Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te. Parabéns, meu querido Ângelo», escreveu como legenda de uma fotografia dos tempos em que o casal ainda estava junto.

 A esta publicação, a apresentadora do Canal 11 recebeu vários comentários. Alguns amigos, como Tânia Ribas de Oliveira, João Moleira e Heitor Lourenço colocaram apenas um emoji em forma de coração. Já Sílvia Rizzo deixou também uma mensagem de parabéns a Ângelo Rodrigues: «Parabéns ao cota».

Amigos também celebram a data

Nas redes sociais, Teresa Paes, uma das melhores amigas de Ângelo Rodrigues – e que foi concorrente da Casa dos Segredos 1 – homenageou o amigo.

«Hoje está de parabéns a pessoa que me impulsionou a viajar. Foi ele que me deu tanto na cabeça por estar a viver uma vida conformada com tão pouco, que me fez querer mais, viajar mais, dar mais de mim ao mundo e abrir horizontes. Hoje estou do outro lado do mundo, porque um dia me disseste que o mundo é de quem se atreve. Anda daí, se não vou-te ganhar nas caça às 7 maravilhas. Parabéns meu Angelito, hoje vou brindar à tua».

 Leia mais: Ângelo Rodrigues faz 32 anos e recebe boas notícias da equipa medica
PJ não vai investigar caso de Ângelo Rodrigues. Ator será submetido a reconstrução
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top