Nacional

Jessica Athayde sobre ter outro filho: «Iria tolerar as coisas de maneira diferente»

30 Dezembro, 2019

Jessica Athayde

Seis meses depois do nascimento de Oliver, cuja gestação fez Jessica Athayde «sofrer horrores», a atriz diz que se sente capaz de ter mais um filho.

A gravidez de Jessica Athayde não foi pacata, com a atriz a sofrer de enjoos e de depressão. No entanto, o nascimento do primeiro filho, Oliver, há seis meses, acabou por mudar toda a sua perspetiva sobre ter mais um bebé.

«Quando estava grávida disse que jamais iria voltar a engravidar», recordou Jessica em conversa com Rui Maria Pêgo e Ana Martins na Rádio Comercial. «Agora já sou pessoa para dizer que, se calhar, era capaz de ter outro filho».

A mudança de opinião deve-se às alegrias da maternidade, refere. «Acho que [depois de ser mãe] se leva as coisas de outra maneira. Já sei o que me espera no final da viagem. Como é tão espetacular ser mãe, acho que iria tolerar as coisas de uma maneira diferente», explica.

Veja ainda: Jessica Athayde não só comeu a placenta como a eternizou numa moldura

«Fritei a pipoca quando o bebé nasceu»

«Fritei a pipoca quando o bebé nasceu», assume ainda Jessica, lembrando que esteve «uns meses descompensada». «No quinto mês, que não foi assim há tanto tempo, comecei finalmente a estabilizar a nível hormonal e de muitas outras coisas que não se fala», atira, adiantando a sensação que teve quando Oliver, fruto da relação entretanto terminada com Diogo Amaral, saiu do seu ventre para passar a ser «de toda a gente».

«Eu não queria que ninguém lhe tocasse e só passados dois meses é que comecei a receber as pessoas em casa», termina.

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde e Diogo Amaral passam Natal ao lado de Oliver e Mateus
Jessica Athayde assume que ainda tem crises de anorexia nervosa e revela como «engana» a doença
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0