Nacional

Jessica Athayde vai cantar em novela da SIC: “O Toy diz que eu teria um grande futuro na música”

4 Junho, 2022

Jessica Athayde vai dar vida a Lili, na novela Lua de Mel, da SIC. Na trama, a artista vai mostrar um dote ainda escondido: o da música.

Jessica Athayde, de 36 anos, está de volta às no velas, depois de anos afastada deste formato. A atriz “Já gravei tudo. Estive com o Toy a gravar e ele diz que eu teria um grande futuro na música se eu quisesse”.

Com as gravações a acontecerem a todo o vapor, o trabalho é mais do que muito e, no caso de Jessica, esta teve de se deslocar até Penafiel e, sendo mãe, teve de ajustar a agenda. “Trouxe o Oli porque não havia grande alternativa e isto já tinha sido falado antes de iniciarmos as gravações. Com o Diogo no Pôr do Sol e em Por Ti era impraticável. Já com os dois em Lisboa, a gestão tem sido um bocado complicada por causa dos horários. Felizmente, tenho uma pessoa que me ajuda bastante, uma babá, mas ele tem estado connosco e bem-disposto”, explica.

Mostrar o filho nas redes sociais

E se antes Jessica dizia estar rendida ao filho, mas não ambicionar aumentar a família, o discurso mudou. “Já não ponho de parte ter mais filhos. Não me esqueci do que passei, mas o resultado final é sempre tão gratificante, não há melhor… Sou mais prática. Quando saí do hospital, achei que o ar ia matar o meu filho. Eu dizia que nunca mais, a gravidez não foi fácil. Isso é o que me assusta, voltar a ter uma gravidez como tive, porque vomitar nove meses…”, recorda.

Habituado ao trabalho dos pais e já a reconhecer a mãe e o pai, Diogo Amaral, na TV, Oli poderá também ser uma estrela, apesar de Jessica ponderar deixar de partilhar nas suas redes sociais fotos do menino. “Ele já tem a vontade dele. Já tem os gostos dele”, admite a atriz. “O querer afastar das redes tem a ver com o facto de ele andar na rua e as pessoas falarem para ele. Eu não tenho essa perceção de achar que é perigoso, mas ele agora está no infantário e quando for para a escola… Há miúdos que pedem: ‘Não me filmes’, até hoje ele adora, é vaidoso”, diz. “Ele pode ser o que ele quiser. Agora tem um laço cor-de-rosa, adora andar com ele e acho que é assim que tem de ser”, termina.

Fotos: Divulgação SIC e Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0