Nacional

Joana Cruz é assaltada e mostra os estragos! EXCLUSIVO

15 Outubro, 2020

Joana Cruz terminou o dia da pior forma possível. O seu carro foi assaltado no final do dia desta quarta-feira, dia 14 de outubro.

Joana Cruz viu o seu carro ser assaltado. A revelação foi feita pela própria locutora da RFM nas redes sociais com a publicação de uma imagem onde é possível ver os estragos à viatura. De acordo com a radialista, tudo aconteceu ao final da tarde desta quarta-feira, dia 14 de outubro, junto ao Parque Eduardo VII, em Lisboa.

«Entretanto ontem fiquei bem arejada ao final do dia. Hoje a ver se fecho a janela», lê-se na publicação partilhada esta manhã, dia 15, na sua página oficial de Instagram. Para além dos estragos visíveis, foram-lhe roubados bens materiais do interior do carro.

À Maria, Joana Cruz revelou que se tratou de um caso de «vandalismo» e que, apesar de todo este trágico incidente, apenas lhe roubaram uns auscultadores: «Os meus phones [foram] roubados», revelou-nos.

Veja a imagem na galeria de fotografias que preparámos para si.

Homem que perseguiu Joana Cruz condenado a 5 anos de prisão

É oficial. Jorge Lopes, o homem que perseguiu a locutora Joana Cruz foi condenado a cinco anos de prisão efectiva. O pesadelo de Joana começou quando esta deu início à relação com Alberto. Jorge Lopes começou por enviar mensagens ao casal, passando depois a fazer chamadas para o trabalho da animadora de rádio e para o pai de Alberto Índio. Jorge Lopes chegou mesmo a ameaçar abusar sexualmente da enteada de Joana Cruz. Saiba mais aqui.

Leia ainda: Fim do pesadelo! Homem que perseguiu Joana Cruz condenado a 5 anos de prisão

Texto: Márcia Alves

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0