Nacional

Jorge Gabriel descreve velório de Tony Lemos: «Pais destroçados, mulher em cacos»

16 Outubro, 2020

Jorge Gabriel marcou presença no velório do músico Tony Lemos e lamentou a morte prematura do amigo, comparando-a com o caso de Pedro Lima.

Jorge Gabriel era amigo de  Tony Lemos, o músico que apareceu morto em casa. O apresentador das manhas da RTP1, Praça da Alegria, fez um desabafo sobre o momento em que se despediu do artista. Jorge Gabriel marcou presença no velório do músico dos Santa Maria, que teve lugar esta quinta-feira, 15 de outubro, no Porto, e conta que encontrou os pais do artista «destroçados» e os amigos «incrédulos» com a partida de Tony Lemos.

“Fui despedir-me do Tony Lemos. Pais destroçados, – os pais nunca deveriam ver os filhos partir – mulher em cacos, banda órfã da alma dos Santamaria, amigos incrédulos», começou por escrever, acrescentando: “Que tamanho desespero pode levar alguém a não descobrir uma solução no meio do desespero?”.

Jorge Gabriel recorda Pedro Lima

No mesmo texto que partilhou nas redes sociais, Jorge Gabriel terá referido ainda, sem mencionar o nome, o caso de Pedro Lima, que perdeu a vida a 20 de junho, numa praia em Cascais: «Para os que julgam o mundo do show bizz apenas um rol de luxos e prazeres, 2020 trouxe-nos dois exemplos de uma faceta humana que pode atingir qualquer um, em estados de depressão sem retorno».

«Descansa em paz. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio 800 209 899», terminou ainda Jorge Gabriel, com uma mensagem para todos os que, à semelhança do que aconteceu com Tony Lemos e Pedro Lima, sofrem de depressão.

Tony Lemos perdeu a vida aos 48 anos, deixando dois filhos menores. A mulher do músico está grávida de uma menina, a terceira filha do músico dos Santa Maria.

Leia também: Fernando Rocha devastado com morte de Tony Lemos: «Nada justifica o suicídio»
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0