Nacional

Jorge Jesus prepara-se para ‘passar a perna’ a Cristina Ferreira!

20 Janeiro, 2020

Jorge Jesus está presente no Instagram há apenas dois meses, mas já soma o mesmo número de seguidores de Cristina Ferreira: 1,2 milhões.

O sucesso de Jorge Jesus no Brasil não se mede apenas com os resultados que consegue para o Flamengo. No Instagram, o treinador português também é um verdadeiro fenómeno de popularidade: em apenas dois meses, reuniu qualquer coisa como 1,2 milhões de seguidores.

Desde que, em novembro do ano passado, chegou àquela rede social, JJ tem mostrado momentos do seu dia a dia com a formação vencedora da Taça Libertadores 2019. As entrevistas, as imagens com os fãs, os treinos e as condecorações também fazem parte das menos de uma centena de publicações.

Com esse mais de um milhão de fãs, Jesus aproxima-se a passos largos de destronar Cristina Ferreira de um dos postos cimeiros das figuras portuguesas, a viver em território nacional, mais seguidas no Instagram: a apresentadora da SIC conta, também, com 1,2 milhões de fãs.

À frente de Cristina – e, agora, de Jorge Jesus – está apenas a atriz da TVI Rita Pereira, que soma 1,3 milhões, e Dolores Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo acumula dois milhões.

Cristina Ferreira e as videochamadas com Jorge Jesus

Curiosamente, foi em novembro que Cristina Ferreira revelou, n’O Programa da Cristina, da SIC, que falava com JJ através de videochamada quando este estava na Arábia Saudita. «Já não falo com o meu Jorge há muito tempo. Sabes que a gente falava ao telefone os dois, quando ele estava na Arábia Saudita?», contou a apresentadora ao ‘vizinho’ Cláudio Ramos.

Curioso, Cláudio Ramos quis saber sobre «o que conversavam. A vizinha respondeu de imediato: «Ele perguntava se a amiga estava boa… a amiga sou eu. Falávamos com videochamada, que eu adorava. Estava lá ele na Arábia Saudita (risos). Adoro o Jorge, um beijinho. A Internet no Brasil não é tão boa, por isso é que ele não me tem ligado», brincou ainda.

Veja mais aqui

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0