Nacional

José Carlos Malato faz desabafo e deixa fãs em alerta

22 Outubro, 2023

José Carlos Malato recorreu ao seu Instagram, esta segunda-feira, dia 16 de outubro, para partilhar uma mensagem que deixou os seguidores em alerta.

José Carlos Malato recorreu ao seu Instagram, esta segunda-feira, dia 16 de outubro, para partilhar uma mensagem que deixou os seguidores em alerta. O apresentador da RTP1 falou sobre os seu animais, Cajó e Marilú: “Sempre eles, a impedirem a “morte” do pai. Duas obras de arte. A arte salva-vidas. Salva vidas”, escreveu.

Leia ainda: José Carlos Malato sofre queda grave que o ia deixando tetraplégico

Dois anjinhos a cuidar de ti! Que lindos e que grande missão! Beijinho repleto de carinho”, comentou a cantora Mila Ferreira na imagem partilhada por Carlos Malato. Vários seguidores também reagiram: “Por favor mantém-te vivo e de boa saúde os meus teus bebés precisam de ti”, “Beijinho grande meu querido… força e fé… são os nossos melhores Amigos e compreendem-nos completamente”, “Eles dão muito Amor e força, mas não chega!!! Cuide-se”, “Eles cuidam de si, precisamos de si”, pode ler-se. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Desabafo de José Carlos Malato analisado por comentador: “Entristece-me e afasta-me”

José Carlos Malato desabafou sobre as Jornadas Mundiais da Juventude, em que falou sobre os abusos sexuais pela igreja católica, bem como a chegada de peregrinos que têm sido acolhidos em várias casas. “Sobre os que acolhem jovens em suas casas ou nas paróquias pende a dúvida e o vitúperio a que os abusadores clericais os condenaram”, disse.

O apresentador continuou: “O que é pena, porque há pessoas decentes – a maioria. A única forma de se verem livres dessa ignomínia é apontarem os culpados, estes serem julgados e as vítimas ressarcidas. É revoltarem-se contra o branqueamento que esta jornada patrocina. Até lá serão todos, presumivelmente, não confiáveis. Lobos com pele de cordeiro. Quem entrega os filhos a esta gente é cúmplice e irresponsável. Deus queira que esta Jornada não dê lugar a um novo vale de lágrimas! Sei o que digo porque a religião e os religiosos deram cabo da minha vida. E disso nunca mais vou recuperar”.

Texto: Sofia Mendes 
Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0