Nacional

José Carlos Pereira. Ator de Festa é Festa admite: “Tenho uma vida muito regrada”

10 Maio, 2021

José Carlos Pereira é Sôtor em Festa É Festa e tem-sedividido entre a representação e a medicina. O ator e médico garante que não consegue abdicar de nenhuma.

Aos 42 anos, José Carlos Pereira está de volta com Sôtor em Festa É Festa. “Adoro humor e humor bem feito. Sempre gostei de bailarico, sempre fui à terra do meu pai no primeiro fim de semana de setembro. Se houver festa, este ano vou levar os meus dois filhos lá”, conta o ator à Maria.

Com uma vida exigente, Zeca explica como tem tempo para tudo. “De uma maneira bem organizada, dormindo poucas horas… trabalho três dias por semana na novela e outros três na clínica. Folgo ao domingo. Chego a casa às 20 horas, fico com o Tomás até à meia-noite, que é a hora da birra dele. Felizmente, adormece e dá-nos noites mais ou menos tranquilas. Acordo cedo, vou treinar às sete e depois é que vou trabalhar. Tenho uma vida muito regrada.”

José Carlos Pereira assume que “podia estar tranquilo como médico, mas não consigo deixar de ser ator. Quem gosta realmente de representar nunca vai deixar de o ser. Sou médico, mas vou ser sempre, eternamente, ator. Quero ser bom nas duas coisas. Dizem que por ser ator tenho imensos clientes, mas não é bem assim. Tenho de provar mais e trabalhar mais”, conclui.

Mais filhos? “Fechei a loja”

Pai de dois filhos, Salvador, de quatro anos, e Tomás, de um mês, Zeca assume que adora o papel da paternidade, mas quer ficar por aqui. “Quem diria, o Zeca com dois filhos”, ri-se. “Fechei a loja, não quero mais filhos. Vou ficar por aqui. É preciso ter alguma disponibilidade financeira e emocional para estar com dois filhos”, termina.

Leia ainda:

José Carlos Pereira rendido ao filho mais novo: A família está fechada

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Tito Calado e Instagram do ator

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0