Nacional

Júlia Palha exibe curvas de sonho em Sangue Oculto e revela como as trabalha

19 Fevereiro, 2023

Júlia Palha estabeleceu metas para este ano. Além de continuar focada no bem-estar físico, quer valorizar a parte emocional e fazer o que a deixa bem.

Aos 24 anos, e depois de já ter confessado que nem sempre se sentiu confiante com as suas curvas, Júlia Palha exibe o corpo sem complexos em vários episódios da novela Sangue Oculto, da SIC. “Quando as cenas têm um propósito, está tudo bem. Estou na praia, estou de biquíni. Se calhar fico um bocadinho mais desconfortável se tiver uma cena de lingerie, com cenas amorosas”, começa por contar a atriz, à margem de umas gravações de Sangue Oculto, adiantando que algumas das resoluções para este ano passam pelo bem-estar físico e emocional. “Ser uma versão melhor de mim a cada dia”, acrescenta.

Júlia Palha: “Faço musculação”

Por isso mesmo, treina três vezes por semana, medida que já tinha implementado no início da novela e que quis dar continuidade, embora confesse que não gosta de ginásios. “Faço musculação, maioritariamente, mas não é algo que me dê um prazer enorme, faço-o por uma questão de disciplina. Sabe bem descarregar ao final do dia e sentir que estou mais saudável.”

Quanto à alimentação, Júlia Palha admite ter alguns cuidados, mas sem adotar medidas radicais. Três vezes por ano, ou quando tem uma campanha publicitária, faz um detox de três dias, “porque dá uma desinchada rápida no corpo”. De resto, tenta ser equilibrada. “Não me proíbo de comer nada”, revela a atriz, que já recorreu a tratamentos estéticos para acabar com a gordura localizada e tonificar as pernas e a zona abdominal.

Além do físico, Júlia quer dar também mais importância à parte emocional. “Este é o ano em que vou ser a minha prioridade”, assume, sem rodeios. “Claro que é muito importante termos atenção aos outros. Mas as pessoas nem sempre olham para a sua saúde mental, estamos muito inseridos nas nossas rotinas, no trabalho, não temos tempo para quem gostamos… e decidi fazer aquilo que me faz bem”, garante a atriz, que dá cartas na representação.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0