Nacional

Juliana Dias foi mãe e mostra a primeira fotografia

13 Novembro, 2017

Juliana Dias

Juliana Dias foi mãe este domingo e revelou o nome escolhido para a filha. A ex-concorrente da «Casa dos Segredos» fez um declaração à recém-nascida

Penélope é como se chama a primeira filha de Juliana Dias e do companheiro da ex-concorrente da Casa Dos Segredos.

«Ontem, domingo passado, dia 12 de novembro, nasceu de parto normal a nossa amada filha, Penélope. Correu tudo bem. O pai assistiu ao parto, cortou o cordão umbilical e vestiu a primeira roupinha. E assim, juntos recebemos de forma mágica a nossa primeira filha, neste mundo», foi assim que a jovem começou por dar a notícia ao mundo.

De momento, Juliana diz estar num «período de mudança». A ex-concorrente da Casa Dos Segredos escreveu na legenda da fotografia da filha publicada no Instagram que o «período de mudança», não é «física, mas sim de meditação e organização espiritual e de total dedicação à querida filha».  Para a recém-mamã a mudança física passou a ser «um décimo das prioridades» da sua vida.

Juliana Dias não podia estar mais babada e feliz por ser mãe. É um sonho realizado. «Sou mãe da menina mais linda e gostaosa de todo o universo! Sempre que conseguir, tenho todo o gosto em partilhar convosco os momentos desta minha nova jornada», concluiu.

Veja a fotografia aqui!

Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top