Nacional

Kasha operado ao nariz: Bárbara Bandeira mostra cantor em recuperação | Vídeo

19 Janeiro, 2020

Kasha submeteu-se a uma intervenção cirúrgica e encontra-se em casa a recuperar. Bárbara Bandeira tem sido a sua enfermeira e revela, em exclusivo à Maria, como está o cantor.

Kasha submeteu-se a uma intervenção cirúrgica e encontra-se em casa a recuperar. Bárbara Bandeira tem sido a sua enfermeira e revela, em exclusivo à Maria, como está o cantor.

«Está tudo bem com ele. Não foi nada estético, mas sim uma intervenção que ele já tinha para fazer há uns anos para respirar melhor», conta a cantora, sublinhado que a recuperação está a correr bem e que dentro de uma semana, Kasha regressa à sua vida normal.

Num dos vídeos que Bárbara Bandeira mostra, vê-se Kasha de penso no nariz e em recuperação.

«Tenho dois zombies (Kasha e o cão) em casa o que faz com que eu esteja mais ausente, porque tenho de cuidar deles. Temos de nos entreter com alguma coisa», diz a cantora mostrando que estão os dois a jogar damas.

Kasha é um dos elementos da banda DAMA, que em «breve vão lançar um novo single.

Bárbara Barandeira mora sozinha desde final do ano 2019

Aos dezoito anos, Bárbara Bandeira deixou a casa dos pais e aventurar-se a morar sozinha. Mas será que tem corrido bem? Em declarações ao nosso site, no final do ano passado, a cantora mostrou-se muito satisfeita com a vida que leva no novo lar e explica que não sente «grande diferença»«Senti que já tinha uma vida tão corrida e tinha tantas coisas para fazer que só muda o sítio onde eu durmo na verdade. O pior são mesmo as saudades dos meus pais, do meu irmão e dos meus gatos», refere.

A artista até já arranjou uma nova companhia de quatro patas, a cadela Kylie, que até já tem uma conta de Instagram, com mais de treze mil seguidores!

No meio de toda a correria do trabalho, Bárbara diz que tem conseguido desfrutar do seu «cantinho». «Tem sido incrível! Passo imenso tempo em casa porque agora estou a preparar tudo para o Coliseu. As reuniões passaram a ser lá em casa, o que é incrível, e sinto-me muito confortável. Sinto que é o meu cantinho. Às vezes estou fora de casa e parece que o sofá puxa por mim». 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0