Nacional

Kelly Baron desvenda os segredos para ter as curvas de sonho

12 Setembro, 2020

Kelly investe na sua carreira como apresentadora, mas também no corpo e ainda dá conselhos a quem lhe pede dicas sobre alimentação e desporto.

Veio para Portugal para a aventura de Big Brother Vip. O que a brasileira não sabia é que viria a tornar-se numa viagem sem retorno. É que, durante a sua participação no programa, Kelly Baron conheceu Pedro Guedes.

Com o coração conquistado por este famoso tuga, a jovem nunca mais esteve durante muito tempo longe de Portugal. Apesar da advocacia ser a sua paixão e de Kelly ter, inclusive, feito o mestrado em Direito, esta tem investido como apresentadora do programa 1000 à Hora, da TVI.

Os treinos no ginásio

Aos 33 anos, Kelly tem no desporto uma grande paixão. As suas curvas são incríveis e é, inclusive, das figuras públicas mais abordadas sobre temas de desporto e alimentação. E nesta área tem desvendado os seus segredos. Começando pelo exercício físico, Kelly é muito disciplinada, mas nem sempre assim foi.

«Comecei a treinar aos meus 23. Depois nunca mais parei. No início foi bem difícil, eu ia para o ginásio duas vezes por semana, às vezes ia uma vez só, depois não ia… Desistia, pagava… É normal, acontece isso com toda a gente, mas, quando se pega o embalo e se sente e vê os resultados, aí você quer mais e mais», conta.

«O que me motiva a treinar todos os dias é aquela sensação pós-treino, de dever cumprido, de bem-estar, ‘endorfinada’. É como se fosse um remédio diário para mim», diz. «De momento treino seis vezes por semana. Três vezes vou até ao ginásio, nas outras três faço cardio», explica, dando alguns dos seus truques.

«Os meus dias de cardio faço em jejum. Quando faço treino de perna, acabo com caminhada; quando eu treino o bumbum, acabo com bike [bicicleta]», desvenda.

A relação com os doces

Apesar de ser muito regrada na alimentação, Kelly sempre teve um pecado: doces. A apresentadora da TVI não esconde que durante a menstruação acaba, sempre, por fazer um disparate.

«Tenho sempre em casa chocolate 70 ou 80 por cento de cacau, porque dá aquele conforto. Naquele momento que estamos ansiosas e a precisar de um docinho, não é? Todas as mulheres precisam de docinho nessa fase da TPM. O segredo é não ter nada em casa que possa comprometer a nossa dieta. Antigamente, quando eu era muito compulsiva por doces, o suplemento de picolinato de crómio ajudou-me bastante a inibir essa vontade por doces. Hoje em dia não preciso», diz.

E o casamento?

Kelly e Pedro estão juntos desde 2013, altura em que se conheceram no Big Brother. Apesar de terem o desejo de casar, até agora isso não foi possível. Kelly já deixou escapar que existe alguma dificuldade em juntar toda a família, parte dela no Brasil e outra parte em Portugal, e que enquanto não for possível uma grande reunião familiar o casamento não deve de acontecer.

Texto: Catarina Martins; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0