Nacional

Leonor Poeiras reage às acusações e garante que jamais daria a cara por um programa machista

12 Março, 2019

Leonor Poeiras afirma que nunca aceitaria apresentar um programa que colocasse em causa os seus ideais feministas.

 

Mais de 370 mil espectadores separam as audiências alcançadas por Quem que namorar com o agricultor? e Quem quer casar com o meu filho?, que a SIC e a TVI estrearam, respetivamente, este domingo, dia 10 de março.

Estes dois formatos foram, nas primeiraLeonor Poeiras afirma que nunca aceitaria apresentar um programa que colocasse em causa os seus ideais feministas.s horas, alvo de várias críticas, algumas delas relacionadas com o facto de serem apenas homens a escolher uma mulher e não o inverso. Leonor Poeiras, apresentadora do dating show da TVI, não tardou em comentar a situação e a defender-se das acusações das quais foi alvo.

«A todos os que assistiram à estreia e gostaram, muito obrigada. A todos os que assistiram e não gostaram, obrigada também por terem visto o programa com essa curiosidade toda», começa por referir a apresentadora da TVI.

«Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter!»

Leonor Poeiras afirma que nunca aceitaria apresentar um programa que colocasse em causa os seus ideais feministas.

«E finalmente a todos os que viram e se chocaram por me associar a este formato (precisamente porque todos sabem que sou feminista), alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objeto? Se tiverem curiosidade acompanhem este novo programa – vamos mudar mentalidades! Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter! É por isso que estou super entusiasmada! Vem daí muita coisa inesperada e surpreendente, acreditem! Obrigada por todo o feedback, beijos diretamente dos estúdios onde gravo a voz off que vão ouvir nos diários.»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0