Nacional

Luciana Abreu apresentou queixa do marido à GNR. Inquérito está sob segredo de Justiça

28 Março, 2019

Depois de ter anunciado que está a decorrer o processo de divórcio de Daniel Souza, Luciana Abreu apresentou queixa do marido na GNR de Alcabideche .

Três dias depois de ter anunciado, na segunda-feira, dia 25 de março, que está «em curso a dissolução» do seu casamento, Luciana Abreu tem-se remetido ao silêncio no que respeita à sua vida pessoal.

Porém, aos poucos, tem-se sabido mais detalhes. Tal como a Maria anunciou aqui, Cláudio Ramos, que conseguiu chegar à fala com a cantora e atriz, já tinha adiantando, n’O Programa da Cristina, da SIC, que os motivos que levaram à ruptura são verdadeiramente sérios… Uma perspetiva que voltou a sublinhar, horas mais tarde, no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, afirmando, ainda, que acredita que Daniel Souza irá pronunciar-se em breve e que Luciana terá publicado um comunicado para se antecipar ao que aí viria.

«Inquérito sob segredo de Justiça»

Segundo o que o JN conseguiu apurar, Luciana chegou mesmo a apresentar queixa do marido na GNR de Alcabideche. O jornal não mencionou pormenores e apenas referiu que, neste momento, «corre inquérito sob segredo de Justiça».

Veja ainda: Luciana Abreu fala depois do divórcio: «Estou na melhor fase da minha vida»

Certo é que Luciana volta a insistir na mesma tónica que, como diz, terá, alegadamente, levado ao fim o seu casamento com Yannick Djaló, em 2013: a violência doméstica. O JN entrou em contacto com o guia turístico, que se demitiu de quaisquer responsabilidades e apenas deixou um aviso: «A seu tempo irei pronunciar-me sobre o que está ou sairá na comunicação social». Daniel Souza pediu ainda «compreensão neste momento tão delicado, pelo amor e respeito» às filhas, Amoor e Valentine, de 15 meses, fruto do casamento com Luciana.

De recordar que nesta quarta-feira, dia 27 de março, Luciana lançou, na sua conta pessoal de Instagram, a frase «basta de violência doméstica!» depois de, na véspera, ter deixado uma mensagem enigmática, que à partida, se relaciona com a que publicou posteriormente: «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou.»

A artista desativou os comentários da publicação, impossibilitando, assim, os seus seguidores de comentar o assunto.

Texto: Tânia Cabral; Fotos; Reprodução Instagram e Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0