Nacional

Luciana Abreu declara-se à mãe: “Já disse hoje o quanto a amo?”

29 Outubro, 2023

Luciana Abreu emocionou as redes sociais ao declarar publicamente o seu amor e gratidão à sua "mãe do coração", Maria Odette.

Luciana Abreu utilizou as redes sociais para partilhar momentos da festa que celebrou o 69º aniversário de Maria Odette, a sua “mãe do coração”. A atriz da SIC emocionou-se perante os seus seguidores e declarou o seu carinho: “Esta extraordinária mulher chama-se Maria O. Ela enfrentou três guerras: a primeira para nascer, a segunda pela independência do nosso país e a terceira, uma epidemia. Por onde passa, cativa multidões, apesar da sua aparente indiferença”, começou por destacar.

Veja ainda: Numa altura de rumores, Luciana Abreu deixa recado: “Jamais te prendas a pessoas erradas”

“E o que a move? A convicção de espalhar bondade, de proteger e amar o próximo, tanto na sua profissão de fisioterapeuta quanto na sua vida pessoal. Ela abraça, como ninguém, os ‘filhos, netos e sobrinhos’ por afinidade. É uma mulher de reputação imaculada, uma força da natureza e uma verdadeira mãe coragem, no sentido mais literal da palavra. Parabéns mãe “, confessou Luciana Abreu.

“Já disse hoje o quanto a amo? Sou-lhe grata por nunca me ter abandonado sempre que caí. É tudo o que eu desejei e sonhei um dia. Que seja muito, muito feliz, não apenas como deseja, mas como merece aos olhos do nosso tão amigo DEUS. Viva a vida, como você me ensinou”, concluiu. Percorra a nossa galeria e veja as imagens.

Relações cortadas com mãe biológica

 

Ludovina Abreu, mãe de Luciana Abreu, está com uma depressão por estar afastada das netas. A notícia foi comentada no Noite das Estrelas, da CMTV. A mãe da apresentadora tem confessado a algumas pessoas próximas que não tem conseguido lidar com a falta que as meninas lhe fazem.

“Ludovina tem-se queixado que não vê as crianças desde que os pais [Yannick Djaló e Daniel Souza] perderam o acesso a estas meninas, e eram eles que faziam a ponte com a avó, e isto é muito triste… A avó que já teve uma depressão em 2020 e está a entrar num quadro muito perigoso outra vez”, comentou Adriano Silva Martins.

Luciana Abreu atira farpas à mãe

Importa recordar que Luciana Abreu atirou várias farpas à progenitora, em 2019, no Programa da Cristina, da SIC. “Vim a saber que a segunda titular das minhas contas bancárias, a minha mãe, a quem tinha passado uma procuração com plenos poderes, retirava, sem eu saber, dinheiro das minhas contas, pois era ela que geria tudo na minha vida, incluindo os meus amigos. Mais tarde vim a descobrir que as minhas duas irmãs eram filhas de pais diferentes”, declarou.

Na altura, Luciana Abreu terá convidado a mãe e a irmã, Luísa Abreu, a abandonarem a sua casa por não concordar com a “vida noturna” da irmã, que a mãe terá “encoberto”. “Tinha com ela [irmã] discussões que acabavam em violência doméstica, física e verbal, às quais as minhas queridas filhas mais velhas começaram a assistir”, disse Luciana.

Luciana Abreu referiu ainda que, depois do afastamento, a mãe e a irmã terão combinado “estar com as sobrinhas e netas uma única vez”, encontro este que foi fotografado por um paparazzi e exposto na imprensa.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0