Nacional

Manuel Luís Goucha desiste de tirar a carta de condução

5 Dezembro, 2019

Goucha intitulou as aulas de condução como «desastrosas» e por isso mesmo decidiu esta quinta-feira acabar com o desafio.

Manuel Luís Goucha encarou 2019 como um ano de superação. Aos 64 anos, o apresentador das manhãs da TVI estava empenhado em concretizar o sonho de tirar a carta de condução ainda este ano mas o sonho acabou por ir por água abaixo.

O colega de trabalho de Maria Cerqueira Gomes experimentou ter aulas de condução através de um simulador, contudo, a experiência acabou por revelar-se um verdadeiro desafio. Goucha intitulou as aulas de «desastrosas» e por isso mesmo decidiu esta quinta-feira acabar com o desafio.

Manuel Luís Goucha revelou que desistiu de tirar a carta de condução. A revelação foi feita em conversa com Carlão, que também não conduz.

O músico revela que não tem carta e, indignado, o apresentador do Você na TV! questiona: «tu não tens carta?! Que vergonha!», atira Goucha, ao que Carlão responde que não lhe faz falta. Brincalhão, o apresentador diz: «agora pergunta-me se eu tenho carta de condução aos 64!». Obediente, o músico questiona e Goucha revela que não só não tem como anda «há um ano para a tirar». «Não tenho paciência!», confessa o comunicador.

 

Começou a tirar a carta de condução em abril

No início do ano, Manuel Luís Goucha estava apostado em, aos 64 anos, começar a tirar a carta de condução. E assim o fez, tendo chegado às aulas práticas. Em junho, a sua TV 7 Dias testemunhou em primeira mão e exclusivo, Goucha ao volante, como pode recordar no vídeo que lhe mostramos abaixo.

Veja o vídeo aqui

Leia aindaManuel Luís Goucha demorou seis horas a montar a árvore de Natal. Veja o resultado e inspire-se

Texto: Márcia Alves com Raquel Costa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0