Nacional

Marco Costa denuncia aldrabões nos cabazes solidários: “Só olham para o seu umbigo»

1 Fevereiro, 2021

Marco Costa veio a público revelar que algumas pessoas tentaram enganá-lo para levar mais do que um cabaz.

Marco Costa fez uma angariação de alimentos para criar cabazes e ajudar os mais necessitados. Ao todo, o pasteleiro conseguiu ajudar cerca de 400 famílias e divulgou, através das redes sociais, que esta iniciativa foi cumprida com sucesso. Contudo, este domingo, dia 30, o ex-companheiro de Vanessa Martins veio a público revelar que algumas pessoas tentaram enganá-lo para levar mais do que um cabaz.

«Alô pessoal. Vou confessar-vos uma coisa. Se o ser humano é capaz de fazer coisas lindas, também é capaz de fazer coisas que a mim me faz muita confusão…”, começou por explicar num vídeo partilhado nos InstaStories. “Digam-me como é que há famílias, que vêm aqui armadas em chico-espertas e querem levar dois, três, quatro cabazes por família, sabendo que há famílias que não vão ter o que comer”, comentou, chateado.

«Se me estás a ver, e se tu fazes parte dessas famílias, eu tenho nojo de ti… E desculpem, critiquem, apontem-me o dedo, eu tenho nojo de pessoas que só olham para o seu umbigo», rematou.

Antes desta partilha, Marco Costa publicou:

“Obrigado. Todos juntos conseguimos ajudar cerca de 400 famílias. No início a ideia seria entre 50 a 150, mas vocês são tao grandes que chegamos a bem mais”, acrescentou, referindo que “o sentimento que tem é um misto de alegria com tristeza. Alegre por termos ajudado tanto, triste por não ter conseguido ajudar mais! O espírito que vivemos nesta semana não há descrição possível, foi arrepiante o espírito de entreajuda, amor e solidariedade”, destacou.

E rematou, agradecendo: “Em nome de todos os que ajudamos só posso, mais uma vez, agradecer! Obrigado.”

Leia ainda:

Vanessa Martins ajuda fãs a superar desgostos amorosos após separação de Marco Costa

Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0