Nacional

Marco Costa irritado com Manuel Luís Goucha por causa de Vanessa Martins

12 Setembro, 2020

Pasteleiro esteve no Você na TV e apresentador tentou saber pormenores sobre o divórcio: «Depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui»

Marco Costa esteve na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, no Você na TV!, da TVI, a fazer uma mousse especial de chocolate, que deixou Manuel Luís Goucha deliciado. A meio da conversa, o apresentador insistiu em saber mais sobre o divórcio do pasteleiro com Vanessa Martins, anunciado pelo casal no passado dia 24 de agosto, mas não recebeu grande esclarecimento nas respostas.

Goucha perguntou pela sua vida amorosa e se tinham ficado amigos. Marco Costa respondeu que «está tudo impecável» entre ambos. «Terminou mesmo esta história de amor?», insistiu o apresentador. «Terminou… Pronto, é o que é! Mas a mousse está boa ou não?», retorquiu o pasteleiro.

«E já não vivem juntos, pois não? Houve uma altura em que viviam ainda na mesma casa…», voltou Goucha ao ataque, enquanto se deliciava com a sobremesa de chocolate acabada de fazer. «Manel, a mousse está boa?», questionou o também ex-concorrente da Casa dos Segredos, mostrando-se pouco à vontade e tentando evitar a questão.

Marco fugiu a todas as perguntas

Cláudio Ramos, que foi um dos convidados especiais do programa, atirou em tom de brincadeira: «Que mania que esta gente tem de falar da vida dos outros…»

«É que é mesmo, incrível… Depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui… Vem uma pessoa falar de bolos e só querem é falar de outras coisas», terminou Marco. E ais ninguém voltou a tocar no assunto.

 

Leia ainda:
Vanessa Martins quebra o silêncio sobre divórcio de Marco Costa: «Ainda nos amamos»
Vanessa Martins arrasada nas primeiras férias depois de divórcio com Marco Costa
Separados: Vanessa Martins e Marco Costa anunciam divórcio. Leia o comunicado

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top