Nacional

Margarida Aranha pedida em casamento na passadeira vermelha de Cannes e já é notícia no mundo

24 Maio, 2019

A ex concorrente do Love On Top pisou a passadeira vermelha de Cannes sem nunca imaginar que de lá iria sair noiva. Mas aconteceu...

A ex concorrente do Love On Top, TVI, está a viver um verdadeiro conto de fadas. Margarida Aranha pisou a passadeira vermelha de Cannes e foi surpreendida pelo namorado Milos Kant, de idade entre os 65 e 70 anos. A relação dos dois, que começou há um mês, vai de vento em popa e apesar das críticas que têm recebido, ambos se mostram bastante apaixonados.

Leia ainda: Margarida Aranha «foge» de Portugal para viver conto de fadas com homem de mais de 60 anos

Foi durante a estreia do filme francês ‘Mektoub, My Love: Intermezzo’ que Milos se ajoelhou e pediu a sua amada em casamento. Como seria de esperar, a jovem aceitou o pedido e os dois beijaram-se apaixonadamente. O momento foi captado por fotógrafos de todo o mundo e Margarida Aranha já é notícia em todo o mundo, como nos jornais The Sun e Daily Maily.

Assista ao momento no vídeo em baixo:

 

Margarida é diretora executiva no espaço onde todos se despem

Depois do novo amor, a ex-concorrente ganhou agora um novo emprego. Margarida foi apresentada como diretora executiva de dois eventos portugueses na discoteca Princesse Club, na Suíça. Milos Kant é um dos proprietários deste espaço noturno situado em Luzern, na Suíça, juntamente com Massimo Minacapilli. O casal está agora unido no amor e nos negócios.

A novidade foi dada na página de Instagram da discoteca, juntamente com outras publicações com fotos da alentejana em biquíni. Este é o espaço que costuma promover festas em que alguns ex-concorrentes de reality shows portugueses são convidados a subir ao palco, tirar a roupa e dançar sensualmente.

Leia ainda: As imagens do romance tórrido de Margarida Aranha!

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top