Nacional

Melão esclarece boato sobre relação amorosa com Calado: “Estragou-me a vida”

18 Fevereiro, 2023

Melão e José Calado foram notícia em 2002 por um alegado romance. O rumor ligava o futebolista ao cantor e até hoje a relação é comentada.

Melão esteve à conversa com Daniel Oliveira este sábado, dia 18, no Alta Definição, SIC e recordou o boato em 2002 que garante ter-lhe estragado a vida: a relação amorosa com José Calado, que na altura em jogador do Benfica.

“Estragou-me completamente a vida. Nesse ano tinha 250 mil euros marcados em espetáculos, foram todos cancelados”, começou por contar Melão, referindo-se aos rumores que começaram a circular em 2020.

“De repente, de 250 mil euros que ia ganhar naquele ano, ganhei zero. Condicionou a minha vida para os próximos 20 anos. Fora que fui gozado na rua”, lamentou.

“Ouviste bocas?”, questionou Daniel Oliveira. “Sempre. Durante 20 anos. (…) [A primeira vez que ouvi o boato] eu nem estava a acreditar. Ouvi na televisão”, confessou Melão.

“Na televisão, em pleno Telejornal. Estava numa das ilhas, com a minha equipa de trabalho para fazer um espetáculo. Estava no meu quarto, a descansar do ensaio de som, ligo a televisão e deparo-me com aquilo. Reunimo-nos todos tipo ‘Uau, o que é isto que está aqui a acontecer?’”.

“Não consegues proteger nem os teus pais, nem os teus amigos, nem ninguém. E as pessoas que te defendem, a única proteção que lhes dás é dizer ‘Não te zangues com ninguém por minha causa’. (…) Era deixar as pessoas falarem, cada um que pense o que quisesse. Mas nada foi fácil”, assumiu ainda.

“Aconteceu-me estar a fazer espetáculos e ter as pessoas a chamarem-me nomes. ‘Maricas’. ‘Panele***’. Isso aconteceu-me. Mandarem com ovos ou com tomates. Ser o alvo da chacota. (…) Nunca soube de onde surgiu o boato e a razão para tal. Da minha parte só soube que o meu sucesso incomodou muita gente”.

Melão feliz com regresso de Excesso

Os Excesso  foram uma das bandas, se não a banda, de maior sucesso em Potugal nos anos 90. Marcaram gerações e foram a verdadeira loucura para muitos jovens adolescentes e jovens adultos. Foram a primeira boys band portuguesa e era constituída pelos elementos: Gonzo, Carlos, Melão, Duck e João Portugal. O tema de mais sucesso da banda, “Eu sou aquele que ter quer”, tornou-se praticamente um símbolo para os jovens desta época.

Agora, passados quase 30 anos, eles estão de volta e a música “Eu sou aquele” tem uma nova versão! Pois é, leu bem”

 Veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por EXCESSO (@excesso.oficial)

Texto: Ana Lúcia Sousa e Vânia Nunes: Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0