Nacional

Miguel Carvalho de Quem Quer Namorar com o Agricultor nunca apresentou nenhuma namorada à mãe!

27 Julho, 2019

Aos 55 anos, aquele que é um dos agricultores da segunda edição do programa da SIC esteve à conversa com Júlia Pinheiro, revelando nunca ter amado ninguém. E chorou ao falar do pai.

Miguel Carvalho, o agricultor de Samora Correia, esteve à conversa com Júlia Pinheiro e fez revelações sobre a sua vida. Até aqui, não se sabia que perdera o pai quando tinha apenas 29 anos. Este
foi o episódio que mais parece ter marcado o jovem, sobretudo porque aí teve de deixar a vida de bon vivant.

Foi, também, por causa da morte do pai que Miguel passou a fazer da sua mãe prioridade. «Fiquei
muito agarrado à minha mãe, fiquei sem o meu pai muito cedo. Fui logo o pilar da casa. Com 50 anos descobriu uma doença, tinha um tumor nos intestinos, andou a labutar, mas não conseguiu. Aos 54 faleceu. Eu era novo, se calhar era um menino mimado, não tinha problemas nenhuns. Tinha uma vida livre. O meu pai é que tratava de tudo em casa, depois tive de passar a ser eu. Tinha uma irmã que tinha 12 anos quando o meu pai faleceu. A minha irmã andava a estudar, eu já não podia fazer a vida que fazia até aos 29 anos», contou a Júlia Pinheiro em lágrimas.

Acaba programa sozinho

Ao passar a ser a figura masculina da casa, Miguel parece ter começado a ver uma preocupação na mãe. O homem tem hoje 55 anos e garante que uma mulher que venha a conhecer terá de saber lidar com a mãe. Diz que até pode vir a ter uma relação e a morar numa casa que não a da mãe, mas que terá de estar
todos os dias com ela. Talvez por ter esta crença, o concorrente do programa da SIC não conseguiu entregar- se a ninguém.

«Ainda não encontrei o amor, é verdade. Apareceram aquelas amizades, agora a pessoa certa não apareceu. Nunca apresentei nenhuma namorada à minha mãe. A pessoa certa tem de ser uma pessoa que me compreenda bem e que faça o meu género. O ponto principal é: tem de gostar da minha mãe. A minha mãe é sempre a minha mãe. A pessoa tem, também, de se adaptar à minha mãe», explica.

No final do programa, Miguel será o único agricultor a não ficar com nenhuma das pretendentes. A chama não se acendeu, apesar do homem admitir ter-se divertido com elas. «Foram umas moças das quais não tenho razão de queixa. Eram moças porreiras e tinham uma coisa boa: faziam-me a comida, que eu não sabia, e trataram-me bem sempre”, assume, garantindo também que a mãe foi contra ele estar no programa. «Hoje tenho de lhe dar razão por causa de certas coisas que se passaram», diz.

Leia ainda:  Agricultor da SIC tem reação «chocante» durante discussão com pretendente

Texto: Revista Maria; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0