Nacional

Morte Pedro Lima: Fernanda Serrano e Ricardo Carriço apoiam-se em gravações de Amar Demais

15 Julho, 2020

As fotografias divertidas que, outrora, tirava com Pedro nos bastidores das novelas são agora tiradas ao lado de Ricardo, que é o substituto na nova trama do canal de Queluz de Baixo.

Foi de máscara e sorriso no rosto que Fernanda Serrano e Ricardo Carriço posaram para uma selfie na manhã desta quarta-feira, dia 15 de julho. Divertidos, os dois atores aproveitaram um tempo livre nas gravações da novela Amar Demais, da TVI, para captarem o momento.

«A gravar com muito boa disposição!», escreveu Fernanda Serrano. «Em modo ‘Baile da Máscara’. Há dias assim, com Fernanda Serrano», disse, por sua vez, Ricardo Carriço.

Quase um mês após a morte de Pedro Lima, a atriz encontra agora um companheiro de trabalho no ator. As fotografias divertidas que, outrora, tirava com Pedro nos bastidores das novelas são agora tiradas ao lado de Ricardo, que é o substituto na nova trama do canal de Queluz de Baixo.

Ricardo Carriço substitui Pedro Lima desde o início

Amar Demais está a ser gravada desde março e, era desde essa altura, que Pedro Lima dava vida a Gabriel Villanova, personagem que é, agora, interpretada por Ricardo Carriço. O ator não vai entrar a meio da história e dar seguimento ao trabalho do amigo. Ricardo Carriço vai gravar todas as cenas da personagem desde o início. As imagens e cenas que Pedro Lima gravou nunca serão vistas pelos portugueses.

O comunicado enviado às redações explica isso mesmo, que Ricardo Carriço interpretará esta personagem desde o início da trama. «Embora as gravações da novela já estejam a decorrer, Ricardo Carriço vai interpretar esta personagem desde o início da trama», explica a nota enviada pelo canal.

Pedro Lima foi encontrado morto no dia 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais. O ator tinha 49 anos.

Dois casos de Covid-19 na Plural

Apesar de terem sido detetados dois casos de Covid-19 na Plural – sendo um destes Madalena Brandão – as gravações continuam, tal como é notório na fotografia partilhada por Fernanda Serrano e Ricardo Carriço. Devido aos casos de coronavírus, os planos de gravações sofreram algumas alterações, explicou Helena Forjaz.

Contactada pela Maria, a diretora de comunicação da Media Capital confirmou que há dois casos na Plural. Recusando-se a falar em nomes de produções, – tendo sido entretanto apontado o nome da novela Amar Demais – explicou os procedimentos: «Foram detetados dois casos, no final da semana passada e por isso todas as pessoas que estiveram em contacto com essas pessoas estão de quarentena e vão fazer o teste».

Helena explicou que não foram canceladas gravações, mas houve sim «alteração de planos». «Havendo duas pessoas infetadas e outras de quarentena houve alteração de planos nas gravações», assumiu, sem querer identificar se os dois casos positivos se trata de atores, realizadores, técnicos ou produtores.

Leia ainda: Filho mais velho de Pedro Lima mostra-se sorridente no Algarve: «Que a força continue contigo»

Texto: Mariana de Almeida com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top