Nacional

Novo pesadelo! Cinzas da filha de Angélica Jordão podem já ter sido vendidas

2 Junho, 2021

Angélica Jordão denunciou um alegado Pai de Santo que afirma ter vendido as cinzas de Lua "para fins de ritual". Caso foi entregue às autoridades.

Depois de ter perdido a filha e de lhe terem roubado a urna com as cinzas da bebé, Angélica Jordão vive agora um novo pesadelo: os restos mortais de Lua podem já ter sido vendidos.

Na rede social Instagram, na conta de um alegado Pai de Santo, foi partilhada a imagem de um anúncio, onde aparece a urna com as cinzas à venda (não se sabe se a imagem é verdadeira ou uma montagem). “Vende-se cinza de cremação infantil para fins de ritual”, pode ler-se nesta publicação, que acrescenta ainda o valor da venda: “5 mil euros.”

Angélica Jordão partilhou esta publicação em desespero, assim como a conta do alegado vendedor. Neste perfil, são várias as mensagens que este Pai de Santo, como se intitula, escreveu dirigidas a Angélica e a todos os que o leem. “Eu comprei da mãos dos supostos pais. Eu não tenho culpa, estou desempregado, tenho filhos para criar. Da mesma forma que estão a pensar na mãe [Angélica], pensem em mim”, escreveu o homem.

Leia todas as mensagens deste alegado Pai de Santo na nosss galeria de imagens.

Angélica Jordão denunciou caso à polícia

Angélica Jordão, que tem partilhado com os seguidores a imensa dor que está a sentir, revelou nas redes sociais que este caso já está entregue às autoridades.

Recorde-se que a ex-concorrente do reality show “A Quinta”, da TVI, perdeu a filha às 23 semanas de gestação. Depois do velório da bebé, o corpo foi cremado, mas a urna com as cinzas foram roubadas na sequência de um assalto ao carro de Sofia Sousa, amiga de Angélica.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0