Nacional

Nuno Graciano recorda afastamento da TV por “gente sem escrúpulos”: “Até hoje não percebo porquê”

20 Abril, 2022

Nuno Graciano abriu o coração a Manuel Luís Goucha e admitiu não perceber, até hoje, por que é que foi afastado do pequeno ecrã em 2016.

Nuno Graciano abriu o coração a Manuel Luís Goucha e recordou a forma como saiu da televisão em 2016. No programa Goucha, emitido nesta quarta-feira, dia 20, o ex-apresentador frisou que ainda hoje não percebe por que é que foi afastado do pequeno ecrã quando estava na CMTV.

“Não estava a ser um bom filho, não estava a ser um bom pai, não estava a ser um bom marido, não estava a ser um bom amigo porque, de facto, este peso acompanhava-me há imenso tempo e nunca tinha falado disso com ninguém”, recordou. Uma afirmação que levou Goucha a reagir: “O peso de não fazeres televisão ou o peso de teres sido afastado sem uma razão aparente – e agora vou citar-se – ‘por gente sem escrúpulos e por cobardia’?”

“Sim, foi isso que aconteceu. Eu fui afastado da televisão, até hoje não percebo porquê. Disseram-me [o porquê], mas tenho um contrato sigiloso em que não posso falar sobre isso. Uma coisa até um bocadinho… enfim, já não se usa, mas na altura teve que ser assim”, contou.

“Terá sido por algum comportamento mais polémico da tua parte?”, questionou Goucha que rapidamente recordou um episódio que o agora ex-concorrente do Big Brother Famosos se viu envolvido, em 2015, sobre um incêndio de bombeiros.

“Pela sinceridade não, fui penalizado pela minha postura em algumas coisas”, desabafou. Após ter sido afastado da televisão, Nuno Graciano achou que iria surgir um convite para trabalhar numa outra estação televisiva, mas sem efeito. “Contactei as pessoas que estavam à frente das televisões e as portas foram-me fechadas”, recordou. Agora espera por uma oportunidade. No entanto não se ilude com essa possibilidade.

Texto: Márcia Alves, Fotos. Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0