Nacional

O jogo vai mudar»! Big Brother 2020 vai receber novos ocupantes

11 Julho, 2020

A revelação foi feita esta sexta-feira à noite, dia 10 de julho, durante o Extra. Maria Botelho Moniz revelou que «o jogo vai mudar» já no próximo domingo.

O Big Brother 2020 vai ter novos ocupantes. A revelação foi feita esta sexta-feira à noite, dia 10 de julho, durante o Extra. Maria Botelho Moniz revelou que «o jogo vai mudar» já no próximo domingo.

«Boa noite! Antes de tudo, começamos com a notícia do momento do universo do Big Brother 2020. A casa mais vigiada do país vai ter novos ocupantes! Serão visitas ou novos concorrentes?! O jogo vai mudar de novo, isso eu lhe garanto! No domingo, Cláudio Ramos explica-lhe tudo ao pormenor e quem sabe se a mudança não começa já nesta gala!» contou.

De recordar que DiogoTeresaNoélia e Daniel Guerreiro estão em risco de abandonar o programa. No final da gala do Big Brother de domingo, 5 de julho, os quatro concorrentes ficaram nomeados e vão agora a votos para que o público escolha quem sai na próxima semana. E, ao contrário do que tem acontecido até então, o voto é pela positiva.

Mais Big Brother em setembro

A meio da gala, Cláudio Ramos anunciou que as inscrições para a nova temporada do Big Brother já estão abertas. O apresentador não revelou a data de estreia do programa, mas afirmou que seria «depois das férias».

Recorde-se que, tal como a TV 7 Dias já tinha revelado, a TVI tinha pensado avançar com um Desafio Final, que ia opor concorrentes do BB e da Casa dos Segredos, mas essa hipótese parece, para já, ter sido afastada.

Leia ainda: Sofia Sousa quebra o silêncio e esclarece entrada no Big Brother

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top