Nacional

O Noivo é Que Sabe. Adérito e Bruna em Fátima após união: «Vou cumprir a promessa que te fiz»

12 Outubro, 2020

O casamento de Adérito e Bruna em O Noivo é Que Sabe encantou os portugueses. Mostramos-lhe a ida ao Santuário de Fátima após o casamento.

O Noivo É Que Sabe, conduzido por Cláudia Vieira, é programa da SIC que está a apaixonar os portugueses. Neste formato, que já é um sucesso de audiências, são eles que organizam tudo em apenas 10 dias com um orçamento de 12.500 euros. As noivas são apenas surpreendidas, não podendo interferir em qualquer decisão.

Adérito e Bruna foram os últimos a trocar alianças e juras de amor no programa, este domingo, 11 de outubro. O casal emocionou os espectadores na última semana, mas nem tudo foi divulgado no canal de Paço de Arcos.

A Maria mostra-lhe agora mais alguns pormenores da cerimónia de sonho que aconteceu no espaço Espelho d’Água, em Lisboa.

O casal trocou juras de amor também nas redes sociais

«Em uma só pessoa, o amor da minha vida, o meu melhor amigo, meu porto seguro, meu amante, meu marido e o pai do meu filho, nós nos completamos porque nos respeitamos, unidos nas nossas aventuras», começou por escrever a noiva babada no Instagram.

«Obrigada por aceitares estar comigo, sem questionar, onde nem quando nem porquê, apenas fazemos. Eu estou a casar hoje contigo porque quando eu penso no para sempre contigo, ainda parece pouco… hoje ao teu lado eu consigo entender todos os meus erros do passado, foi isso tudo que me trouxe até aqui para eu estar preparada para viver um amor tão puro, tão verdadeiro… as saudades que eu sinto de ti nunca passam e o tempo que passo contigo nunca é suficiente, o que eu sinto hoje é um sentimento de gratidão profunda por te ter do meu lado. Deus é perfeito em tudo o que faz. O nosso amor é estilo de final feliz de cinema, sei que é difícil acreditar que haja um amor assim tão verdadeiro, mas é real. Amo-te.»

«Vou cumprir a promessa que fiz»

O noivo também deixou uma declaração arrepiante na sua página, que derreteu os milhares de seguidores.

«11.08.2020! Essa é a data que marcou as nossas vidas, poderia escrever um texto do caraças a descrever tudo o que eu senti nesse dia, e todos os sentimentos foram ótimos, sensações incríveis e felicidade, ansiedade, vontade de mostrar para todo o mundo o amor que eu sinto por ti! Vou cumprir a promessa que te fiz, como eu cumpri as outras que tinha feito anteriormente», escreveu Adérito, partilhando várias imagens que deixaram os fãs encantados.

«Seremos companheiros em todas as muitas aventuras que estão por vir. Foi difícil? Sim. Mas vale a pena passar estas dificuldades por ti. És a minha companheira, alma gémea e parceira nos bons e maus momentos. Eu amo quem tu és e tenho o maior orgulho em te ter do meu lado. Prometo ser-te fiel, honrar-te, respeitar-te e apoiar-te nos momentos difíceis, na alegria e na doença, para o resto da minha vida. Amo-te.»

Veja as imagens dos noivos na galeria! 

Agradecimento em Fátima

Semanas depois do enlace, Bruna e Adérito fizeram questão de ir a Fátima agradecer a Deus tudo o que a vida lhes tem proporcionado. No Instagram partilharam uma romântica imagem em que surge o “noiva” da SIC a beijar a “noivo”.

«Meta: Nós alcançamos
Caminho: Nós achamos
Desafio: Nós enfrentamos
Vida: Nós vivemos
Saudade: Nós matamos
Sonhos: Nós realizamos
E vai ser sempre assim…»

Leia mais
O Noivo é Que Sabe. Patrícia arrasada após casamento: «Menina mimada e manienta»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: SIC e Bruno Rato

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top