Nacional

Pedimos a João Manzarra para nos contar os seus desejos. E ele contou…

27 Outubro, 2019

Para as gravações de Árvore dos Desejos, Manzarra correu escolas de todo o país em busca dos sonhos dos mais pequenos para outros que não eles

Árvore dos Desejos, que a SIC estreou este sábado, 26 de outubro, não é apenas programa que o apresentador João Manzarra mais gostou de fazer, como o próprio disse, mas também um formato que «vai ser difícil de superar». «Porque é com crianças e é extraordinário conversar com elas», justificou o comunicador em declarações ao site da revista Maria.

«Elas são adultos menos formatados e é muito bom perceber o que lhes vai na cabeça, a lógica e os exercícios por detrás de tudo o que dizem. O que eu fiz aqui foi lidar com estas crianças da mesma forma com que lido com os intervenientes da minha vida», prosseguiu, referindo que ao longo dos episódios que o canal de Paço de Arcos transmitirá nos próximos sábados em horário nobre vão surgir «pedidos muito profundos».

Para as gravações de Árvore dos Desejos, Manzarra correu escolas de todo o país em busca dos sonhos dos mais pequenos para outros que não eles. «As crianças têm uma sensibilidade muito grande de perceção. Entendem o que é que é verdadeiramente importante», refere. E há desejos impossíveis? «Não! Foi uma coisa que aprendi», atira.

Manzarra contra dois «amigos»

Filomena Cautela com Jogo de Todos os Jogos na RTP1 e Pedro Teixeira com Mental Samurai na TVI: são estes os concorrentes de João Manzarra. É a «primeira vez», recorda, que tem «do outro lado alguém» a quem chama de «amigos». Desta vez, frisa que mais importante do que «as audiências» é «a alegria» de apresentar o que gosta. « Conheço a Filomena e o Pedro muito bem e espero que eles sintam, com os respetivos programas, a mesma alegria que eu sinto a fazer o meu. Isso é que é importante para um apresentador: estar à frente de um formato que, mais do que as audiências, lhes dê prazer», confessa.

«Árvore dos Desejos é extraordinário e diferente de tudo o que se fez até hoje em televisão. Contem uma mensagem que gostava que passasse para os espectadores e, por isso, é importante que vejam»

Ainda assim, uma segunda temporada depende, claro, da conquista de espectadores. «Já manifestei o meu desejo nesse sentido e espero que aconteça. Para isso, esta primeira época tem de correr bem a nível de audiências», termina o apresentador.

Os desejos de Manzarra

Quisemos saber que desejos João Manzarra ainda mantém vivos e quais são aqueles que já conseguiu realizar.

Veja o vídeo abaixo e fique a saber também.

 

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Helena Morais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0