Nacional

Pedro Lima faria hoje 50 anos! Eis os planos que o ator tinha para este dia

20 Abril, 2021

Pouco antes de morrer, Pedro Lima tinha revelado quais os planos para celebrar os 50 anos.

Uma semana antes de morrer, a 20 de junho do ano passado, Pedro Lima tinha confessado, em exclusivo à NOVA GENTE, os planos que gostaria de ver concretizados este ano, em que celebraria 20 de namoro com Anna Westerlund e 50 de vida (hoje, 20 de abril).

Um deles era o casamento com a “mulher da sua vida”, como apelidou a ceramista, com quem teve quatro filhos – o quinto e mais velho nasceu da relação com Patrícia Piloto. “Todos os anos pensamos nisso, todos os anos falamos em casar, mas depois o tempo passa e adiamos ou porque nasce um filho, ou porque não há orçamento ou há algum trabalho importante que nos impede…”, disse à nossa revista.

“Fazemos 20 de namoro e eu faço 50, por isso era a altura ideal. Gostávamos de fazer uma festa com todos aqueles que são importantes na nossa vida. Assinar um papel podia ser já amanhã, não faz sentido…”, adiantou ainda.

Pedro Lima frisava ainda que, apesar de não existirem “relações perfeitas”, os anos que se mantiveram juntos e os filhos em comum era “a confirmação” de que ele e Anna tinha “nascido um para o outro”. “Não quero nem tento ser um exemplo para ninguém. Mas se puder passar esse exemplo a quem precisa… Há quem não acredite no amor, há quem não valorize uma relação a dois… mas o nosso caminho tem sido muito feliz, com alegrias e tristezas, com desafios que sempre ultrapassámos, porque tudo isto faz parte”, conclui.

A união oficial foi, de resto, mencionada por Anna Westerlund nas cerimónias fúnebres de Pedro Lima. “Quando se juntam duas almas como as nossas, não precisamos de nenhum papel a prová-o”, mencionou a artista plástica, de lágrimas nos olhos.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais. O artista tinha 49 anos.

Leia ainda:

“Cara chapada do pai”. Anna Westerlund recorda Pedro Lima no dia de aniversário do filho

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top