Nacional

Pesadelo na Cozinha: Ljubomir «obrigou-me a mentir»

6 Novembro, 2018

Bruno Martinho, proprietário de Ninho de Sabores garante que o programa de Pesadelo na Cozinha esteve prestes a não ir para o ar.

Ninho de Sabores inscreveu-se na primeira temporada de Pesadelo na Cozinha, mas só este domingo, dia 4 de novembro, é que Ljubomir Stanisic visitou o restaurante localizado na zona de Braga.

A emissão do programa ficou marcada por dezenas de palavrões ditas pelo chef, mas Bruno Martinho, proprietário do estabelecimento garante que o pior não passou em televisão. A agressividade de Ljubomir com Bruno foi tanta que originou a revolta por parte dos funcionários do restaurante Ninho de Sabores, levando a que estes quase se recusassem a participar nas gravações finais de Pesadelo na Cozinha.

«O dia da reinauguração esteve em risco de não acontecer», começa por dizer Bruno Martinho, em exclusivo à Maria. «Obrigou-me a mentir, a dizer aquilo que não era verdade e humilhou-me», acrescenta.

Bruno foi acusado de explorar a cunhada Susana, a cozinheira de Ninho de Sabores no entanto, tudo não passa de uma mentira. O proprietário garante que não é o único sócio do negócio e afirma que Susana possui metade da exploração.

«Ele [Stanisic] acusou-me de explorar a Susana [cozinheira] mas ela é minha sócia. Foi para o ar que eu sou o mau da fita e a Susana é a vítima. A exploração não existe, nunca existiu. Ela tem as mesma condições que eu, como sócios que somos», admitiu à Maria.

Bruno deixa de lado indicações do chef

O gosto pela cozinha teve início na tropa. Bruno recorda que começou a trabalhar no mundo da gastronomia quando cumpriu serviço militar. «Foi lá que a tive oportunidade de ir para a cozinha. Fiz curso lá», começa por referir, admitindo que sempre teve o «bichinho pela cozinha».

Assim, em Ninho de Sabores, vai dando indicações daquilo que sabe. «Nesta casa sou o único que tenho o curso de cozinha e vou ensinando e passando o que sei para as cozinheiras. Vou ensinando aquilo que posso», revela.

Depois da passagem do chef por Ninho de Sabores, Bruno deixa de lado as indicações do chef e admite que pouco ou nada mudou nos cozinhados. «Em termos de refeições nós estamos a trabalhar exactamente como estávamos. Não mudámos nada. Em termos da casa ficou mais bonita», diz.

Quanto aos palavrões, Bruno mostra-se insatisfeito, mas acredita que os ataques não foram intencionados. «O palavrão faz parte da maneira dele falar. Não vou julgar por isso. Se fosse outro chefe a vir aqui, se calhar falava de maneira diferente. Já lhe disse a ele, ao programa e à produção o que pensava», confessa.

Texto: Márcia Alves
Fotos: Redes Sociais

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0