Nacional

Pipoca não poupa críticas à produção do BB: “Vamos lá enterrar mais um bocadinho o Pedro”

28 Dezembro, 2020

A Pipoca Mais Doce não gostou do confronto entre Pedro e mãe de Zena e poupou críticas à postura da produção do Big Brother - A Revolução.

A gala do Big Brother – A Revolução deste domingo, 27 de dezembro, ficou marcada pela pela visita dos familiares dos concorrentes à casa mais vigiada do País. Antes do tão esperado reencontro entre os participantes do reality show da TVI e os respetivos familiares, o programa proporcionou um frente-a-frente entre Odile, mãe de Zena, e Pedro. A progrenitora da madeirense não poupou críticas ao mágico ilusionista quanto ao comportamento deste em relação à filha.

Pipoca: “É um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro”

“Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do ‘vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro’. Até aqui tinham sido os colegas de casa. Hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro…“, começou por explicar Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, quando questionada por Teresa Guilherme sobre o momento protagonizado por Odile e Pedro.

A anfitriã do formato da estação de Queluz de Baixo retorquiu com uma questão: “Achas que deveríamos poupar o Pedro?”, ao que Pipoca respondeu: “Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá contra a Zena… Só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Mais valia ter falado com a mãe, precisava mais deste miminho mesmo na reta final”. Teresa Guilherme, numa tentativa de apaziguar a situação, pediu “calma” à “Menina Pipoca”.

Odile para Pedro: “Para de chatear a Zena, por favor”

O confronto entre a mãe de Zena, Odile, e Pedro foi dos momentos mais atribulados da gala deste domingo. A progenitora da concorrente madeirense tentou defender não só a imagem da filha como pediu ao mágico ilusionista para parar de “chatear” Zena. “Para de chatear a Zena, por favor. Ela não é falsa, não faz jogo, ela é natural, não tem máscara. Porque é que tu não a respeitas como ela é? Não achei correto atacares ela“. Numa tentativa de defender-se Pedro respondeu. “Nunca a ataquei, foi mesmo o que eu sentia. Nunca ataquei ninguém aqui na casa“.

Para além do frente-a-frente entre o Odile e Pedro, a Sala de Decisões recebeu também Renato que conversou com o pai de Jéssica Fernandes; Zena que falou com a mãe do mágico ilusionista e a mãe de Renato que dialogou com a fadista.

Leia mais
Pipoca brinca com as “estacas” de Cristina Ferreira e afirma que “vai ser despedida”

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0