Nacional

A publicação de Rita Ferro Rodrigues que já anunciava o adeus à SIC

12 Março, 2018

Esta segunda-feira, dia 12 de março, a SIC anunciou o fim do contrato com Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues terminou o contrato com a SIC. A notícia foi avançada, esta segunda-feira, dia 12 de março em comunicado pelo canal de Carnaxide.

«A SIC e Rita Ferro Rodrigues decidiram, por mútuo acordo, terminar a ligação contratual existente.

A SIC agradece a Rita Ferro Rodrigues toda a sua dedicação e empenho como pivot e repórter da SIC Notícias e, posteriormente, como apresentadora da SIC e da SIC Mulher, em programas como “Contacto”, “Cartaz”, “Juntos à Tarde”, “Portugal em Festa” ou “Companhia das Manhãs”, entre outros.

“Foram 17 anos de felicidade e concretização profissional. Saio da SIC para procurar outros caminhos e desafios mas muito grata por tudo o que vivi e por todas as oportunidades que me foram dadas. Até já querida SIC!”, afirma Rita Ferro Rodrigues.

A SIC deseja a Rita Ferro Rodrigues as maiores felicidades para o seu futuro pessoal e profissional, não se excluindo a possibilidade de, no futuro, voltar a existir uma colaboração com a estação.»

LEIA TAMBÉM: Com o fim de Juntos à Tarde, Rita Ferro Rodrigues deixa aviso

Programa Juntos à Tarde terminou a 23 de fevereiro

A decisão chega logo após o final do programa Juntos à Tarde (terminou a 23 de fevereiro), apresentado por Rita Ferro Rodrigues e João Baião.

«O céu é o limite. Que comece a aventura», escreveu a apresentadora há duas horas nas redes sociais.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top