Nacional

Queixas na APAV: Relação de Liliana e Bruno de Carvalho no Big Brother gera pedidos de ajuda

11 Fevereiro, 2022

A relação de Bruno de Carvalho e de Liliana Almeida, que começou no Big Brother Famosos, gerou pedidos de intervenção na APAV.

A relação de Bruno de Carvalho e de Liliana Almeida, que começou no Big Brother Famosos, tem dado que falar desde o primeiro minuto em que se percebeu que havia interesse de ambas as partes.

Bruno de Carvalho sempre se mostrou mais determinado em assumir o que estava a sentir e mais tarde Liliana acabou por ceder aos avanços do ex-presidente do Sporting dentro da casa do Big Brother. A cantora tentou resistir à relação, uma vez que tinha deixado a namorada cá fora, mas já assumiu que está apaixonada por Bruno de Carvalho.

Um amor que tem dado que falar tambémpela forma como o concorrente trata Liliana Almeida. De tal forma que já motivou perto de uma dezena de pedidos de intervenção junto da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). “Temos recebido mensagens nas redes sociais com pedidos para intervir neste caso”, confirma ao Delas.pt, Daniel Cotrim, psicólogo e responsável na APAV.

Daniel Cotrim prefere não comentar este caso específico, postura que sempre manteve noutras situações, mas alerta que qualquer pessoa pode apresentar “queixa à ERC, à TVI e às autoridades competentes [GNR, PSP, Ministério Público], se o entenderem”.

Big Brother Famosos é um jogo com imagens editadas

Várias são as imagens do Big Brother Famosos que passam e que mostram, como A Pipoca Mais Doce ou Maria Sampaio e muitos anónimos defendem, a “pressão” e “manipulação” que Bruno de Carvalho faz a Liliana Almeida. Aliás, na última gala do Big Brother Famosos, apresentada por Cristina Ferreira, o próprio ex-presidente do Sporting foi confrontado com algumas dessas imagens. Liliana Almeida defendeu-se e garante que não se sente manipulada.

Bruno de Carvalho assegura que há muitas mais imagens que as que foram exibidas foram escolhidas propositadamente para passar a imagem de pressão e manipulação. Daniel Cotrim não descura essa hipótese e admite à mesma publicação que se trata de “um jogo, com imagens que podem ser editadas, que não há certeza de acesso à totalidade da informação (…) Deve ser tomado em análise se, numa relação, as pessoas são livres de tomar decisões e de não estarem condicionadas uma à outra.”

Liliana Almeida já garantiu que não se sente condicionada e que não cede a possíveis “pressões” de Bruno de Carvalho.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0