Nacional

Quem quer namorar com o agricultor: Mãe de Aurélio Pinto vai ajudá-lo a escolher

11 Julho, 2021

Aos 38 anos, Aurélio está na aventura do programa da SIC para encontrar a sua cara-metade. Tudo pode acontecer e até já há uma preferência...

Quem ficou a conhecer Aurélio Pinto, o agricultor de Viseu do programa da SIC, está longe de imaginar que por detrás de homem do campo está um homem da música. Mas a verdade é que a banda filarmónica da aldeia era o seu verdadeiro hobbie e até criou um grupo. “Fui baixista numa banda de rock. Por detrás do agricultor existe um músico”, admite.

Porém, a vida do campo impôs-se após a morte repentina do pai, com um aneurisma, quando Aurélio tinha apenas 30 anos. “De um dia para o outro, faleceu”, admite emocionado. “Não se está preparado. Passa-se muito tempo a tentar perceber e quando tentava tomar decisões, parece que ele falava comigo de noite”, acrescenta, admitindo que ainda hoje “conversa com o pai”.

“Fiquei mais a minha mãe e não abandonei aquilo. Primeiro tinha de provar que conseguia, como consegui, e depois porque gosto daquilo que faço”, assegura.

”É muito fixe, como eu”

Apesar de ter um irmão mais novo, este já fez a sua vida. Neste momento, Aurélio vive só com a mãe, a pessoa que mais admira. Os dois são tão ligados que ele não pensa em deixar de viver junto dela.

Mesmo que encontre a sua cara-metade, a mãe, Lucília, vai também avaliar as pretendentes do filho. “Vivo com a minha mãe. Ela também tem de dar o seu parecer. Não é exigente. É muito fixe como eu”, avisa, ainda que com um tom de brincadeira.

“Ela deixa-me complemente à vontade. Na minha vida quem manda sou eu, mas é claro que ela tem sempre a sua opinião e eu respeito”, acrescenta. “A minha mãe é uma lutadora. Ela é que deu força a todos. Nunca se vai abaixo. Nunca abandonaria a minha mãe”, admite.
No programa, Aurélio tem três pretendentes, mas uma delas destaca-se mais. “Quem mais se aplica, mais trabalha e mais demonstra vontade de ganhar para estar comigo é a Leandra. É a pessoa com quem converso mais. É mais fácil de conversar”, diz. “Mas também gosto muito da Cátia e até me dou bem com a Cristiana”, acrescenta para despistar.

 

”Vai ser fácil as meninas gostarem de mim”

Certo é que, apesar de todas as mágoas do passado que ainda carrega, Aurélio sente-se renovado e cheio de energia para apostar no amor. “Estou pronto para voltar a amar e ansioso por constituir família”, não esconde. “A expectativa é encontrar o amor. Por isso é que vim para o programa”, assume, admitindo que a sua cara-metade terá de aceitar os seus horários e forma de viver. “Tem de gostar e compreender aquilo que eu faço. É a base. Depois, a partir daí, logo se vê o que é que vai acontecer. Ela tem de gostar da minha vida e eu tenho de gostar daquilo que ela também gosta”, admite.

Explicou ainda que as relações anteriores não deram certo, talvez pela sua personalidade. “Acho que tenho o coração mole demais às vezes”, diz assumindo, no entanto, que isso facilita a vida das suas pretendentes na quinta. “Acho que sou boa pessoa e que vai ser fácil as meninas gostarem de mim”, diz entre gargalhadas.

 

Leia ainda:

“CALA-TE, SUA BRUXA”: CIÚMES NA QUINTA DE AURÉLIO PINTO LEVA CANDIDATAS DA SIC À LOUCURA

 

Texto: Catarina Martins;  Fotos: Madalena Esteves/ Fremantle

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0